Menu

Não é qualquer negócio que dure dez anos no mercado. Da mesma forma, um trabalhador que completa dez anos na mesma empresa traz consigo uma trajetória de dedicação e renovação constante. Mas, e o que acontece depois disso? Enquanto os dez anos são celebrados por representarem ciclos completos, os 11 são marcados pelo desafio da continuidade.

A inovação é uma palavra-chave para o sucesso nesse processo e para a Telecomptec não seria diferente: quem esteve presente na noite de abertura da sua 11ª edição pode conferir essas e outras lições com a fala de especialistas no assunto. O momento aconteceu nessa segunda-feira (27), no Salão de Atos da Universidade.

“A inovação é o ponto de encontro entre o conhecimento, o capital e a rebeldia. Tudo isso pode acontecer dentro de uma empresa com longa trajetória ou em startups que estão começando a ganhar forma. CNPJs inovadores nascem a partir de CPFs inovadores. Fiquem atentos: os inconformados trabalham pelo propósito que acreditam, independente de quem lhes pagam. Os bons têm opção, os péssimos têm acomodação e custam muito caro”, declarou Michel Costa, da ExoHub. A noite também contou com a fala de Paulo Gil, da Triider.

Responsabilidade social

O Telecomptec é o maior evento da Área de Inovação e Tecnologia da Universidade La Salle também é o mais tradicional. O tema dessa edição é Responsabilidade Social, norteando a programação que segue até sexta-feira (31). O evento que é promovido pela Área por meio do Diretório Acadêmico da Computação (DACOMP). É aberto para acadêmicos dos demais cursos e público externo. Veja aqui a cobertura do terceiro dia do evento.

  1. Programação

Entre em Contato