Menu
O setor de Desenvolvimento Institucional (DI) é definido como um polo de inteligência organizacional e competitiva, cujo alicerce fundamenta-se num modelo conceitual de articulação entre Ciência e Tecnologia, Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação, mobilizando a universidade, o setor empresarial, o governo e a comunidade nacional e internacional com vistas à geração alternativa de fomento de recursos econômico-financeiros.

Congrega as iniciativas institucionais existentes que focalizam a tríade Ciência, Tecnologia e Inovação (CTI), amparadas pelo desenvolvimento institucional, objetivando o fortalecimento destas unidades e das que futuramente se enquadrem nesta perspectiva.

Busca a consolidação de uma identidade científico-tecnológica institucional através do redirecionamento estratégico de cada uma das instâncias existentes suportada pelos pilares de uma gestão estratégica.

O setor de desenvolvimento institucional é composto por núcleos que oferecem serviços e soluções orientados para o mercado e para comunidade, agregando valor aos setores econômicos e fomentando o desenvolvimento social.


Núcleos e serviços

FALE CONOSCO

No caso de dúvidas basta entrar em contato através do telefone e e-mail de contato.

Disponibilizamos também um formulário para facilitar a identificação de demandas de interação com a Universidade La Salle. Acesse no botão abaixo e preencha com as suas demandas que um de nossos especialistas irá entrar em contato.

  1. ACESSE O FORMULÁRIO

Telefone: (51) 3476-8340
E-mail: agid@unilasalle.edu.br
Localização: Av. Victor Barreto, 2288, PRAC 3, 3º andar Prédio 05, Canoas - RS 

Entre em Contato