Ouvidoria

Universidade La Salle

Ouvidoria

A fim de aprimorar o desenvolvimento e crescimento da instituição, sempre em busca da excelência nos processos internos e no atendimento aos acadêmicos e comunidade, a Universidade La Salle disponibiliza um canal de comunicação com o objetivo de facilitar a interação/mediação com a comunidade em que se encontra inserido, preservando o sigilo e a imparcialidade que a atividade requer.

Qualquer pessoa da comunidade acadêmica (alunos, diplomados, docentes e colaboradores) ou comunidade externa pode enviar a sua manifestação, seja para registros de elogios, críticas sugestões ou reclamações. É importante que cada público se identifique para que se possa encaminhar e acompanhar a resposta para cada demanda. Conforme a situação a mesma poderá ser respondida diretamente pela Ouvidoria ou encaminhada para as coordenações de curso ou setores responsáveis. Em média, as manifestações são respondidas em no máximo 72 horas (03 dias úteis) aproximadamente.

FORMAS DE REGISTRO:

  • PESSOALMENTE O registro pode ser feito pessoalmente na sala 115, no térreo do prédio 1, de segunda a sexta-feira, das 09h às 20h.
  • POR E-MAIL O registro pode ser feito por e-mail via ouvidoria@unilasalle.edu.br


  1. Registre aqui seu elogio, crítica, sugestão ou reclamação

Entre em Contato