Menu

Conheça a Central de Ajuda da CASA, é por este canal que você vai encontrar respostas para as suas dúvidas.
Aqui você encontra as principais dúvidas, temos muito conteúdo útil por para te ajudar. Acesse nosso portal já!


Somos um time pronto para te ajudar e juntos formamos a Central de Atendimento e Sucesso do Acadêmico, mas pode nos chamar de CASA!

CASA, me ajuda?


Um ambiente em meio à natureza, charmoso e acolhedor, que te dá as boas-vindas com um túnel verde, uma brisa fresca e o canto dos pássaros. Esse é o campus da Universidade La Salle em Canoas.

Mas não é só isso! Além desse ambiente encantador, somos uma Universidade inovadora, que acredita nas pessoas e está sempre buscando evoluir para que você possa realizar os seus sonhos com a gente.

Por isso, temos programas de apoio ao aluno, uma infraestrutura de alta qualidade e um time de pessoas apaixonadas por estar aqui!

Confere quanta coisa incrível te espera no campus


Este é o espaço onde você pode fazer solicitações importantes para sua vida acadêmica, como por exemplo: Atestado de Matrícula, Atividade Complementar, Aproveitamento de Disciplinas e muitos mais.

Clique no botão abaixo e solicite seu documento em poucos minutos!


Você perdeu algum pertence no campus da Universidade La Salle? Saiba que ele pode estar no nosso setor de Achados e Perdidos. É só entrar em contato com a CASA.


Entre em Contato