Menu

A Xperience Room Google for Education, também conhecida como Sala Google, é considerada um marco físico que reúne as metodologias de aprendizagem diferenciadas que chegam à Universidade potencializadas com o projeto Google For Education, a Xperience Room, é mais uma materialização do discurso inovador, de novas práticas, que não poderiam ser só digitais, teriam que acontecer de forma presencial. A Xperience Room está formatada para operar com base em preceitos da consagrada metodologia de Design Thinking, permitindo que todos os usuários tenham contato com novas tecnologias e novas metodologias ativas. Além de receber as aulas, o espaço também está disponível para reuniões, workshops, cursos de pequena duração como locação.

A inspiração arquitetônica baseia-se nas premissas de conforto e estética da Google, traduzido em um local acolhedor, inspirador e tecnológico que se distancia dos modelos tradicionais de sala de aula. As cores que representam a marca Google está para todos os lados e remetem a alegria e sensações agradáveis. Além disso, o conceito utilizado é que nada na sala é fixo, tudo pode ser modificado, formando assim um espaço dinâmico. O espaço está no centro de Canoas e dispõe de uma infraestrutura completa para eventos, aliando conforto e segurança.

A Xperience Room tem como apoiadores a Nuvem Mestra, HSS Informática, Bike Point, Livraria Cultural, Happystation, Qoppa Restaurante, Fácil Negócios e Serviços e Menta Café.

Confira aqui  para conhecer melhor os projetos ligados ao Google for Education.

Informações de locação

Entre em Contato