A Universidade La Salle tem realizado, em Canoas, o atendimento exclusivo das demandas que exigem presencialidade, como a emissão e assinatura de documentos e retirada de livros na biblioteca. Os setores que estão atendendo presencialmente e/ou telefone são a Biblioteca, CAC/Protocolo, CAC/Financeiro Acadêmico, NAE e Sala de Apoio Tecnológico (Laboratório de Informática),  conforme cronograma que segue:

Setores e horários de atendimento presencial

Atendimento online e telefônico

O atendimento online e telefônico dos setores permanecerá sendo prestado e deve ser priorizado durante esse período, deixando a presencialidade somente para os casos que não podem ser encaminhados remotamente.

Confira aqui a relação completa de canais de atendimento remoto.

Ambientes de estudos

A sala de apoio tecnológico estará disponível para alunos que tiverem limitações tecnológicas para acessar os Ambientes Virtuais de Aprendizagem e participar das aulas síncronas em suas casas. Para utilizar a sala de apoio tecnológico é necessário solicitar agendamento pelo e-mail apoiodigital@unilasalle.edu.br com, no mínimo, 24h de antecedência.