Após um primeiro semestre de 2020 com muitos aprendizados em sala de aula física e online, chega um novo ciclo de desafios e ainda mais aconhecimento no formato síncrono. As aulas e atividades da modalidade presencial iniciam no dia 10/08 e permanecerão sendo realizadas exclusivamente no formato da educação remota em 2020/2, até que a situação esteja estabilizada, seja seguro para a comunidade acadêmica e as atividades liberadas pelos órgãos de governo. Já os estudantes da modalidade EAD seguem suas trilhas de aprendizagem com os conteúdos online, em Ambiente Virtual de Aprendizagem próprio.

Durante esse período, o atendimento online e telefônico dos setores permanecerá sendo prestado:

APOIO PEDAGÓGICO E TECNOLÓGICO

poliesportivo@unilasalle.edu.br / Whatsapp: (51) 3476.8761 e (51) 9 95953813

La Salle Saúde

Apoio às atividades online

Lembramos que os ambientes virtuais de aprendizagem da Universidade também estão transmitindo aulas síncronas (formato de live) para os alunos que teriam aulas presenciais ou semipresenciais. Para tanto, é necessário estarem conectados aos ambientes LEX (para alunos do semipresencial), Google Classroom e Moodle (para quem cursa a modalidade presencial).

Preparamos um material com todos os passos para acessar a sua sala de aula virtual. Clique e confira:

1. Tutorial de acesso

Os alunos dos cursos presenciais que estão com atividades online contam com um canal exclusivo para apoio no acesso e utilização das plataformas tecnológicas. O contato é o e-mail apoiodigital@unilasalle.edu.br.

Fique ligado nos nossos canais de comunicação

No campo Notícias, no site institucional  e nos demais canais oficiais de comunicação, você pode ficar por dentro de todas as novidades do posicionamento da Universidade, funcionamento da instituição na sede e unidades, orientações, além das medidas de prevenção e combate coordenadas pelo Comitê de Combate ao Coronavírus.

Fique atento:

SITE INSTITUCIONAL - https://www.unilasalle.edu.br/canoas/

FACEBOOK - www.facebook.com/unilasalle

TWITTER - www.twitter.com/Unilasalle

INSTAGRAM - www.instagram.com/universidadelasalle

LINKEDIN - www.linkedin.com/school/universidadelasalle

Clique e confira todos os boletins informativos.