Universidade La Salle confirma a prorrogação da suspensão das aulas e dos encontros presenciais  na Sede/Canoas e nas unidades EAD até o dia 31/05/2020. Até essa data, as aulas e atividades da modalidade presencial permanecerão sendo realizadas exclusivamente no formato da educação remota, com aulas síncronas, por meio da plataforma Google Classroom.

Já os estudantes da modalidade EAD seguem suas trilhas de aprendizagem com os conteúdos online, em Ambiente Virtual de Aprendizagem próprio.

Durante esse período, o atendimento online e telefônico dos setores permanecerá sendo prestado e deve ser priorizado durante esse período, deixando a presencialidade somente para os casos que não podem ser encaminhados remotamente.

APOIO PEDAGÓGICO E TECNOLÓGICO

poliesportivo@unilasalle.edu.br / Whatsapp: (51) 3476.8761 e (51) 9 95953813

La Salle Saúde

Apoio às atividades online

Lembramos que os ambientes virtuais de aprendizagem da Universidade também estão transmitindo aulas síncronas (formato de live) para os alunos que teriam aulas presenciais ou semipresenciais. Para tanto, é necessário estarem conectados aos ambientes LEX (para alunos do semipresencial), Google Classroom e Moodle (para quem cursa a modalidade presencial).

Preparamos um material com todos os passos para acessar a sua sala de aula virtual. Clique e confira:

1. Tutorial de acesso

Os alunos dos cursos presenciais que estão com atividades online contam com um canal exclusivo para apoio no acesso e utilização das plataformas tecnológicas. O contato é o e-mail apoiodigital@unilasalle.edu.br.

Fique ligado nos nossos canais de comunicação

No campo Notícias, no site institucional  e nos demais canais oficiais de comunicação, você pode ficar por dentro de todas as novidades do posicionamento da Universidade, funcionamento da instituição na sede e unidades, orientações, além das medidas de prevenção e combate coordenadas pelo Comitê de Combate ao Coronavírus.

Fique atento:

SITE INSTITUCIONAL - https://www.unilasalle.edu.br/canoas/

FACEBOOK - www.facebook.com/unilasalle

TWITTER - www.twitter.com/Unilasalle

INSTAGRAM - www.instagram.com/universidadelasalle

LINKEDIN - www.linkedin.com/school/universidadelasalle

Clique e confira todos os boletins informativos.