Visando potencializar a prevenção e combate ao Coronavírus, a Universidade La Salle fez mudanças no modelo e horário de atendimento dos serviços oferecidos para alunos e comunidade. A partir de segunda-feira (23) os atendimentos aos estudantes ocorrerão exclusivamente no formato online (chat, e-mail e whatsapp), das 9h às 20h, de segunda a sexta-feira. Ficam, portanto, o campus universitário e unidades EAD fechados para o acesso do público em geral até o final da suspensão das atividades presenciais.

APOIO PEDAGÓGICO E TECNOLÓGICO

INGRESSO DE NOVOS ALUNOS

comercial@unilasalle.edu.br /  Whatsapp: (51) 99578-5292

Apoio às atividades online

Lembramos que os ambientes virtuais de aprendizagem da Universidade também estão transmitindo aulas síncronas (formato de live) para os alunos que teriam aulas presenciais ou semipresenciais. Para tanto, é necessário estarem conectados aos ambientes LEX (para alunos do semipresencial), Google Classroom e Moodle (para quem cursa a modalidade presencial).

Preparamos um material com todos os passos para acessar a sua sala de aula virtual. Clique e confira:

1. Tutorial de acesso

Os alunos dos cursos presenciais que estão com atividades online contam com um canal exclusivo para apoio no acesso e utilização das plataformas tecnológicas. O contato é o e-mail apoiodigital@unilasalle.edu.br.

Fique ligado nos nossos canais de comunicação

No campo Notícias, no site institucional  e nos demais canais oficiais de comunicação, você pode ficar por dentro de todas as novidades do posicionamento da Universidade, funcionamento da instituição na sede e unidades, orientações, além das medidas de prevenção e combate coordenadas pelo Comitê de Combate ao Coronavírus.

Fique atento:

SITE INSTITUCIONAL - https://www.unilasalle.edu.br/canoas/

FACEBOOK - www.facebook.com/unilasalle

TWITTER - www.twitter.com/Unilasalle

INSTAGRAM - www.instagram.com/universidadelasalle

LINKEDIN - www.linkedin.com/school/universidadelasalle

Clique e confira todos os boletins informativos.