A Universidade La Salle divulgou nessa segunda-feira (30/09) a lista dos aprovados para bolsas de estudos integrais (100%) na modalidade a distância (EaD).

1. Lista dos aprovados

A Universidade La Salle abriu processo Seletivo para concessão de bolsas de estudos integrais (100%) para a Educação Superior na modalidade a distância (EaD). São 150 bolsas para o 2º semestre do ano letivo 2019. Para participar o interessado deverá ter realizado vestibular ou inscrição via ENEM até 01/09, prazo final também para as inscrições.

As vagas estão disponíveis para 18 unidades a distância da Universidade La Salle. É importante que os interessados se inscrevam na Unidade em que fizerem o vestibular. Caso contrário, a inscrição será anulada.

OBS: será selecionado o dobro de candidatos da quantidade de vagas para fins de análise e classificação

1. Confira o edital completo
  2. Aditivo do Edital Bolsas 066/2019

Os candidatos pré-selecionados deverão contatar a unidade onde realizou a inscrição e agendar a entrega da documentação exigida no anexo 3 do edital. O prazo de entrega da documentação será do dia 04/09 a 16/09/2019.

Quem pode participar:

As bolsas serão concedidas para candidatos/alunos que se encontram em situação de vulnerabilidade social e que comprovem sua situação através de análise do perfil socioeconômico. Este deverão ser alunos ingressantes/novos, que tenham participado do processo de seleção do vestibular ou inscrição via ENEM até 01 de setembro de 2019 e não tenham efetuado matrícula na Universidade La Salle até a data de publicação deste Edital e não engloba as atividades extracurriculares. Confira todas as informações no edital.