A Universidade La Salle lançou uma nova campanha que visa o ingresso de novos acadêmicos à instituição. A promoção “Indicação Premiada” é válida para alunos de graduação ou de Pós-graduação Lato Sensu que terão suas matrículas efetuadas no 1º semestre de 2020.

Como funciona

Indicação Premiada Graduação

Os acadêmicos devidamente matriculados nos cursos de graduação, na modalidade presencial ou EAD (Educação a Distância) da Universidade La Salle indicam novos alunos para o vestibular, com o ingresso previsto para o semestre 2020/1. O candidato faz a inscrição de acordo com o formulário (abaixo) e agenda o vestibular. O estudante ganhará uma gratificação pela indicação, cuja matrícula tenha sido confirmada. A gratificação é o desconto nas mensalidades do curso em que ele está matriculado no semestre de 2020/1. A concessão do desconto previsto está condicionada à matrícula confirmada em, no mínimo, 12 (doze) créditos, para ambos alunos nos cursos de graduação.

Indicação Premiada Pós-graduação Lato Sensu

Neste caso, a indicação é feita de forma mútua entre os acadêmicos ingressantes na Pós-graduação Lato Sensu 2020/1 na modalidade Educação a Distância (EaD) ou presencial. De acordo com o regulamento, a gratificação pela indicação será de 50% nos cursos EaD e 30% presenciais. Ambos os alunos recebem o desconto, após a confirmação de ambas as matrículas.

1. Faça aqui a sua inscrição no vestibular
  2. Regulamento Indicação Premiada Graduação