Logo Unilasalle.
Invista na sua formação com
CONDIÇÕES ESPECIAIS
A Unilasalle oferece diversas possibilidades de descontos para você realizar seu sonho da Graduação na Unilasalle.
ícone de rolagem de página

Invista na sua formação com condições especiais

Facilidades para você investir na sua formação.
A Universidade La Salle oferece inúmeros benefícios para garantir o ingresso ou continuidade do seu Ensino Superior. São possibilidades de bolsas integrais e parciais, financiamentos e descontos que vão possibilitar que você invista em você e no seu futuro.
foto mulher assistindo aula online
Vestibular Online
Realize uma prova online e ganhe até 40% de desconto* de acordo com o seu desempenho.
foto estudante com mochila
Nota do ENEM
Pule a etapa do vestibular aproveitando sua pontuação no Exame Nacional do Ensino Médio e garanta até 40% de desconto*.
foto mulher assistindo aula online
Transferência
Transfira a sua graduação ou escolha uma nova na Unilasalle e ganhe até 40% de desconto*.
foto homem usando computador
2ª Graduação
Faça sua segunda graduação, sem precisar fazer vestibular, e ainda garanta até 40% de desconto* no curso.
foto homem contemplando vista de janela
Reingresso
Caso tenha iniciado sua graduação em nossa Instituição, mas teve que trancar, nós ajudamos você a retomar os seus estudos com condições especiais.
FAÇA A SUA INSCRIÇÃO
A excelência que só a Unilasalle oferece.
A Unilasalle oferece diversas opções de descontos e benefícios para você ter acesso a um ensino superior de qualidade.