Veja como é fácil ingressar na Rede La Salle

Confira todas as formas de ingressar na Universidade La Salle

• Vestibular - Prova agendada

Os candidatos inscritos neste Processo Seletivo prestarão prova de redação em Língua Portuguesa em data a ser agendada. Inscreva-se!

• Ingresso ENEM

Consiste no aproveitamento do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM.Os candidatos inscritos neste Processo Seletivo não prestarão prova. As inscrições já estão abertas. Confira e participe!

• Ingresso Transferência

Já está fazendo uma graduação em outra instituição de ensino e quer vir estudar na Universidade La Salle? Continue seu curso ou escolha um novo e fique com a gente!

Use o botão download para conhecer a lista de documentos necessários.

Quero me inscrever Regulamento
  • Ingresso Diplomado

Você já concluiu um curso de ensino superior em uma instituição de ensino autorizada ou reconhecida conforme legislação e que pretende fazer outro curso de graduação? Faça sua inscrição sem precisar fazer a prova de vestibular.

Use o botão download para conhecer a lista de documentos necessários.

Quero me inscrever Confira a resolução
  • Reingresso

Interrompeu seus estudos na Universidade La Salle sem solicitar o cancelamento formal e decidiu retornar aos estudos? O reingresso também é uma alternativa para alunos que já cursam uma graduação na Instituição e querem fazer a reopção de curso.

Quero me inscrever Regulamento
  • Rede La Salle

Alunos da Rede La Salle realizam a Avaliação de Conhecimentos da Rede La Salle. Estes podem aproveitar essa nota de avaliações realizadas a partir do ano de 2014. Os candidatos inscritos neste Processo Seletivo não prestarão prova.

• Reavaliação - Aproveitamento de nota

Você que fez prova de redação e foi classificado nos Processos de Seleção Vestibular Universidade La Salle realizados a partir do ano de 2014, pode aproveitar essa nota sem precisar fazer a prova novamente.