Bora viajar para aprender, compartilhar conhecimento e conhecer um novo país? Está aberto o processo seletivo para bolsas de estudo do Summer Academy da Universidad de La Salle, em Bogotá, Colômbia.

Qualquer aluno da Universidade La Salle, independente do curso, pode participar da seleção. A definição dos bolsistas será feita pelo Cento Internacional e Hospitalidade (CIH) com a mediação dos coordenadores dos cursos dos inscritos.

Os cursos acontecerão em dois períodos para diferentes estudantes, em junho e julho deste ano. As 40 horas/aula serão cumpridas sempre de segunda a sexta e o idioma oficial é Inglês.

1. SAIBA MAIS

Ficou interessado? Então entre em contato com o CIH pelo telefone (51) 3476.8648 e e-mail interelacoes@unilasalle.edu.br