Está aberto o Edital FAPERGS 2017/1, este edital possibilita a oportunidade de fazer parte do mundo da pesquisa acadêmica, sendo orientado por professores doutores ligados aos cursos de Pós-Graduação e ainda ganhar uma ajuda de custo pagos pela Fundação de Amparo à Pesquisa (FAPREGS). As inscrições são para todas as áreas do conhecimento, e estão abertas de 22 de maio a 09 de junho. São oferecidas quinze bolsas com fomento da FAPERGS, através do Programa Institucional PROBIC e PROBITI – FAPERGS 2017.

O projeto tem como objetivo desenvolver nos estudantes de graduação o interesse pela pesquisa científica, de desenvolvimento tecnológico e complementar sua formação acadêmica, através da participação no desenvolvimento de atividades previstas em planos de trabalho vinculados a projetos de pesquisas, sob a orientação de professor pesquisador experiente integrante de instituição de ensino e pesquisa sediada na Universidade La Salle.

Para mais informações acesse o edital. E para eventuais dúvidas, entre em contato através do e-mail:? pesquisa@unilasalle.edu.br?.