Prorrogado até dia 07/07! Se ainda não respondeu, faça agora!

Chegou a hora de dar a sua opinião sobre o que está funcionando e o que ainda pode ser melhorado em nossa Universidade. O Programa de Avaliação Institucional é realizado anualmente e tem como objetivo verificar o nível de concordância dos acadêmicos em relação à qualidade das IES Lassalistas, entre elas a Universidade La Salle.

O questionário do PROAVI está disponível  nesse link  para alunos matriculados na graduação presencial no geral e para alunos da educação a distância matriculados até dia 30/04/2019. Cada aluno acessa usando seu login e senha individual (CPF e data de nascimento do estudante, somente os números em ambos).

Saiba mais aqui.

O PROAVI

O PROAVI é uma pesquisa que integra a Avaliação Institucional e concebida para oferecer subsídios à gestão dos cursos e das Instituições que integram a Rede. Sua estrutura responde às políticas estabelecidas pelas Diretrizes da Educação Nacional e é orientada pelos objetivos e indicadores do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior - SINAES.

Você conhece a CPA?

Ela é o colegiado de orientação e coordenação dos processos que compõem a Autoavaliação Institucional, formada por alunos, professores, funcionários e representantes da sociedade civil que acompanham os vários estudos que integram a avaliação institucional e recomendam medidas, alternativas e ações para a superação de pontos críticos e fragilidades diagnosticadas.

Quer saber mais sobre outros processos de avaliação na instituição? Visite a página da Avaliação Institucional.