Nada melhor para entender alguns assuntos do que se colocar no lugar do outro. E para entender melhor alguns assuntos da política nacional é que o curso de Relações Internacionais, da área de Direito e Política, irá promover na próxima sexta e sábado, dias 26 e 27/10, o LasPol. Esse evento tem como objetivo simular uma sessão da Câmara dos Deputados, onde os parlamentares serão os próprios inscritos. Cada aluno terá direito de escolher um nome social para que os demais possam se dirigir a ele da forma que achar apropriada.

Terá também que escolher três opções de partidos, estados e as comissões em que o aluno irá expor suas ideias e argumentos. Para cada comissão escolhida, o Deputado terá 5 minutos para falar e dar seu ponto de vista sobre a "PL" já pré determinada, e após todos falarem, cada parlamentar terá de votar, o voto é obrigatório para todos, mesmo não estando inscrito para se manifestar, tendo 45 segundos para o mesmo.

O valor da inscrição é de R$ 5,00 e a atividade valerá como horas complementares. A inscrição deve ser feita pelo formulário.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail do evento: laspol2018@gmail.com