Estimular o debate sobre o que há de mais avançado na área de Gestão de Pessoas, favorecendo a troca de experiências entre profissionais de diferentes segmentos. Esse é o objetivo do Grupo de estudos “Inovação no RH” que será ministrado na Universidade La Salle em parceria com a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH RS). As inscrições estão abertas para a terceira edição do grupo que contará com oito encontros. O primeiro deles acontecerá no dia 18/03, a partir das 19h.

Durante os encontros, os participantes terão um papel ativo, contribuindo com pesquisas, debates e informações, contando com o apoio da facilitadora para mediar a dinâmica do grupo. Laira Corrêa Seus é formada em Administração de Empresas, com Pós-graduação em Gestão Empresarial e em Gestão Estratégica de RH. Profissional com mais de 20 anos de carreira dedicados a área de recursos humanos.

Essa é uma parceria inédita nas universidades, voltada para alunos, egressos (sem custo) e para comunidade externa. As inscrições estão abertas até 03/02 pelo site.