03/12/2018 - 10:00
Últimos dias para se inscrever nos Mestrados e Doutorados da Universidade La Salle

Você quer fazer um Mestrado para crescer na carreira? Ou então seu objetivo é produzir uma pesquisa que impacte na vida da comunidade do local? Nenhuma das duas opções, você quer solucionar um problema da sua empresa ou local de trabalho por meio de uma pesquisa prática? Todas essas opções estão nos cursos de Mestrados e Doutorados da Universidade La Salle. Essa é a última de semana para inscrições.

No dia 7/12, próxima sexta-feira, terminam as inscrições para os PPGs em “Memória Social e Bens Culturais” e “Direito”. Já o dia 10/12, segunda-feira, é o prazo final para inscrições nos programas de Mestrado em “Avaliação de Impactos Ambientais” e “Saúde e Desenvolvimento Humano”.

Confira AQUI informações sobre bolsas institucionais, crédito educativo e outros descontos.

Seção
A partir de