Menu

Já coloca aí na agenda: no sábado, dia 10/11, a partir das 10h, vai rolar uma programação na Loja do ParkShopping Canoas (Piso L3 - loja 3082) voltada ao público geral e especialmente para quem está pensando em fazer um curso de graduação. O programa Cafezinho da Rádio Mix FM Porto Alegre (107.1) será gravado diretamente da Loja do Shopping com a interação dos comunicadores a partir das 17h! 

O programa, com 21 anos de história e recheado de muita comédia e atualidades, vai render boas risadas e a possibilidade de pensar o seu futuro de uma forma mais lúdica! Ah, também vão ter muitos prêmios para quem chegar cedinho e garantir um lugar ao lado dos comunicadores do Cafezinho.

Antes do programa, a partir das 10h, quem quiser imaginar um pouco sobre seu futuro poderá sair da ação com uma lembrança para vida toda! Um cartunista vai estar no stand fazendo caricaturas e brincando um pouco sobre como cada um se imagina no futuro. Nossas psicólogas também estarão no stand a partir das 19h30min batendo um papo sobre a escolha da carreira e mercado de trabalho. É a chance de ganhar dicas valiosas para garantir um futuro melhor! Traga a sua família e participe!

Entre em Contato