O prazo de suspensão das atividades presenciais foi estendido. Com a publicação pelo Município de Canoas do Decreto nº 70, de 19 de março de 2020, declarando situação de emergência no referido Município, o prazo de suspensão das atividades presenciais da Universidade La Salle deverá acompanhar a data prevista no documento, 09 de abril de 2020 (e não mais até 31/03, como anunciado anteriormente).

O período de suspensão acima mencionada poderá sofrer alteração, de acordo com a determinação dos órgãos públicos. Além disto, a Universidade estabeleceu o esvaziamento do campus, operando com suas equipes de apoio aos processos acadêmicos e operacionais por meio de home office. A medida vale para a sede/Canoas e para todas as unidades EAD.

Assim, durante este período, o campus da Universidade La Salle permanecerá fechado, com atendimento aos alunos exclusivamente por meio dos canais online, conforme abaixo:

APOIO PEDAGÓGICO E TECNOLÓGICO

Aluno - EAD atendimento.ead@unilasalle.edu.br pedagogicoead@unilasalle.edu.br

Alunos Presencial apoiodigital@unilasalle.edu.br laboratorio@unilasalle.edu.br

OUTROS SERVIÇOS AOS ALUNOS

Serca | Registro Acadêmico | Protocolo financeiro@unilasalle.edu.br serca@unilasalle.edu.br

NAE | Apoio ao Estudante nae@unilasalle.edu.br

Financeiro financeiro@unilasalle.edu.br Whatsapp: 51 9991-69783

Biblioteca biblioteca@unilasalle.edu.br

Unijobs | Estágios unijobs@unilasalle.edu.br

Pós-Graduação | MBA e Especialização posgraduacao@unilasalle.edu.br

Pós-Graduação | Mestrado e Doutorado secretariappg@unilasalle.edu.br

INGRESSO DE NOVOS ALUNOS: comercial@unilasalle.edu.br Whatsapp: 51 99578-5292

OUTROS SERVIÇOS NO CAMPUS/CANOAS

La Salle Saúde - Clínicas e Bem-Estar clinicas@unilasalle.edu.br

Poliesportivo La Salle poliesportivo@unilasalle.edu.br

Fique atento aos nossos canais de comunicação

Os boletins são enviados por e-mail, estão disponíveis no site da Universidade no campo Notícias e nos demais canais oficiais de comunicação. Neles informamos todas as novidades do posicionamento da Universidade, funcionamento da instituição na sede e unidades, além das medidas de prevenção e combate coordenadas pelo Comitê de Combate ao Coronavírus.

SITE INSTITUCIONAL - https://www.unilasalle.edu.br/canoas/

FACEBOOK - www.facebook.com/unilasalle