Com o objetivo de manter a comunidade universitária ainda mais informada dos procedimentos e das atividades da Universidade durante este período de pandemia, foi criada uma página no portal da Instituição com todas as diretrizes que devem balizar os movimentos de retorno ou recuo de atividades acadêmicas presenciais.

Todas essas orientações integram os protocolos e determinações da Política de Distanciamento Controlado do Estado do Rio Grande do Sul - por meio do sistema de Bandeiras - e propõe-se a estabelecer outros prazos para que todos os encaminhamentos sejam realizados de maneira segura e organizada.

De acordo com manifestação do Governador do Estado do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, na tarde deste dia 9 de abril, a Bandeira Preta será mantida em todo Estado, com algumas flexibilizações que não integram o setor da Educação. Com mudança de Bandeiras ou caso novos decretos sejam publicados pelas autoridades governamentais, boletins extras devem ser enviados, com essas devidas atualizações.

Acompanhe como será a atuação da Unilasalle de acordo com cada bandeira:

1. Combate ao Coronavírus

A Universidade está atenta a todas as orientações e segue todos os protocolos estabelecidos pelas autoridades, mantendo o tradicional acolhimento Lassalista, no cuidado consigo e com o outro.