O novo Plano de Distanciamento Controlado do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, apresentado no dia 27/05, torna viável o retorno gradual das atividades práticas nas dependências do campus da Universidade La Salle, a partir da próxima segunda-feira (15/06).

Seguindo as determinações, a retomada se dará pelas atividades práticas consideradas essenciais para a conclusão dos cursos, como estágios curriculares obrigatórios e componentes curriculares que requerem a realização de práticas dentro dos espaços da universidade, pesquisas e atividades de laboratórios para graduação e pós-graduação.

Considerando a Portaria Conjunta SES/SEDUC/RS nº 01/2020, permanecem suspensas as atividades esportivas coletivas presenciais, tais como: futebol, voleibol, ginástica, natação e outras.

Como vai funcionar?

Os coordenadores de curso estão trabalhando junto aos seus professores para definir as melhores estratégias para cada disciplina com atividade prática essencial. Eles entrarão em contato com todos os estudantes que deverão participar dessa retomada, explicando a dinâmica e horários. Por isso, se você faz parte desse grupo de alunos, fique atento aos seus contatos de telefone e e-mail acadêmico.

Alunos que não se enquadram no perfil permanecerão acompanhando as aulas em formato de educação remota até o final do semestre, conforme orientado anteriormente.

Vale lembrar: todos os coordenadores de curso permanecem à disposição para sanar as suas dúvidas e orientar da melhor maneira possível!

Acesso ao campus

Todos os espaços com fluxo de pessoas estão devidamente preparados para te receber. Contamos que você faça a sua parte!