Todos nós estamos acompanhando a movimentação mundial acerca do Coronavírus e a confirmação dos primeiros casos no país gerou um sentimento de apreensão na maioria da população. No entanto, também soa como alerta para intensificarmos os cuidados básicos, a fim de conter a proliferação do novo vírus.

Nós da Universidade La Salle queremos compartilhar com você as ações e medidas que estamos tomando para prevenir que o Coronavírus chegue até nós, em consonância com a Lei Federal nº 13.979, publicada no dia 6/02, que fala das medidas de enfrentamento:

Desconfie de qualquer posicionamento sobre a Universidade La Salle que não esteja vinculado aos canais apresentados. Na dúvida, entre em contato conosco:

Se você é aluno (seja presencial ou EAD), pode entrar em contato com o NAE (Núcleo de Apoio ao Estudante) pelo e-mail nae@unilasalle.edu.br

Se você é colaborador, pode entrar em contato com o setor de Recursos Humanos pelo e-mail rh@unilasalle.edu.br

É muito importante manter os seus contatos devidamente atualizados para receber nossos boletins informativos

Aulas, atividades e eventos

A instituição tem reforçado as equipes de higienização nas unidades de maior circulação de pessoas e também ampliou o número de dispensers de álcool em spray em seus espaços.

O Comitê de Combate ao Coronavírus segue avaliando novas medidas que serão implementadas e compartilhadas em breve.