Na última semana, alunos do curso de Engenharia de Produção da Universidade La Salle participaram do II Simpósio Gaúcho de Estudantes do curso – Sigepro. O evento foi organizado pelo Núcleo Gaúcho de Estudantes de Engenharia de Produção - NGEEP - e aconteceu na Uniritter, em Porto Alegre.

Além das palestras e formações voltados para a área, os participantes puderam apresentar os trabalhos realizados em suas universidades. Confira as contribuições dos alunos da Universidade La Salle:

“Uma análise das barreiras na aplicação do Lean Healthcare em um Centro de Materiais e Esterilização” – Andréia Harter

“Aplicação do MASP para reduzir custos em uma empresa produtora de aço” - Simone Ferigolo Venturini, Hiasmin Amaral Pinheiro, Layra Gabriela Gonçalves e Taís Oliveira Silva.