Menu

inscrição

Conectada com as demandas do mundo empresarial, a La Salle Business School é uma escola de negócios que reúne excelência acadêmica, corpo docente altamente qualificado, espaços diferenciados e possibilidades de intercâmbio acadêmico através de cooperação internacional entre Universidades da Rede La Salle e instituições parceiras conveniadas. Um conceito inovador que concentra, em sua essência, o desenvolvimento de talentos humanos através da consolidação de conhecimentos, de habilidades gerenciais e de competências estratégicas. A La Salle Business School é uma escola diferenciada, de visão prática, fundamentada na análise e na interpretação de casos reais, feita para quem quer resultados na vida real. Se você quer fazer a diferença, aqui é o seu lugar.

inscrição

Que concentra, em sua essência, o desenvolvimento de talentos humanos através da consolidação de conhecimentos, de habilidades gerenciais e de competências estratégicas. A La Salle Business School é uma escola diferenciada, de visão prática, fundamentada na análise e na interpretação de casos reais, feita para quem quer resultados na vida real. Se você quer fazer a diferença, aqui é o seu lugar.

inscrição

inscrição

inscrição

A La Salle Business School aproxima o contexto acadêmico das demandas do mundo dos negócios, formando profissionais com visão global, consciência cultural, habilidades práticas, capacidade estratégica e qualidade moral.

Sua concepção pedagógica é baseada no desenvolvimento de competência gerencial como um processo contínuo decrescimento sob dois aspectos: Ser e Fazer.

inscrição


inscrição

Para não deixar somente no papel o objetivo de aproximar o contexto acadêmico das demandas do mundo dos negócios, a La Salle Business School conta com um Conselho Estratégico que tem a missão de trazer a demanda do mercado de trabalho e das organizações para os cursos e atividades propostas pela escola.

O Conselho Estratégico é presidido pelo Reitor e composto pelo gestor da Business School e por representantes da Universidade La Salle, de Entidades de Classe, Associações, Sociedades, Instituições Públicas e Privadas, nomeados pelo Reitor. Sua função é analisar e refletir sobre os diversos cenários relacionados com o mundo dos negócios, bem como apreciar e propor atividades relacionadas aos objetivos da La Salle Business School.

inscrição


Entre em Contato