Menu
Inscreva-se!
botão inscreva-se

Sabia que profissionais com cargo de Coordenação que possuem Pós-graduação ou Mestrado/Doutorado podem aumentar seus salários em até 53%? Este é o resultado de um estudo da Catho Educação, realizado em mais de 4 mil municípios brasileiros. Além dos ganhos salariais, cursar uma pós-graduação garante experiências de vida e estudos que contribuem para a formação dos profissionais.




Os cursos de pós-graduação no formato ao vivo são uma resposta da Universidade La Salle às demandas de um novo perfil de alunas e alunos que querem a interação direta e constante com os professores e colegas e preferem acompanhar as aulas de diferentes lugares, sem a necessidade de ir presencialmente até a Instituição. As aulas ocorrem em tempo real, nos mesmos moldes de uma aula presencial e você tira suas dúvidas no momento em que elas surgirem a partir da apresentação dialogada do conteúdo. Com professores renomados, você pode estudar em qualquer lugar do Brasil. Caso você não consiga acompanhar ao vivo, também é possível acessar as gravações por meio da plataforma.



Existem possibilidades para estudar neste formato nas áreas do conhecimento como: Educação, Inovação e Tecnologia, Gestão, Negócios e Direito e Política, Saúde e Qualidade de Vida e Ciências Humanas.

  1. ACESSE OS CURSOS

Telefone e WhatsApp: 0800 541 8500

Endereço da sede: Avenida Victor Barreto, 2288, Centro, Canoas/RS

Entre em Contato