BANCAS

Apresentação

A Universidade La Salle desenvolve atividades de pesquisa nos diversos níveis e modalidades de ensino, e realiza a divulgação científica por meio de diversas ações. Neste sentido, tem organizado a Semana Científica da Unilasalle (SEFIC) evento que congrega diferentes iniciativas incluindo a Mostra de Iniciação Científica, onde são socializados trabalhos produzidos nas diversas áreas do conhecimento, tanto por acadêmicos internos quanto externos à Unilasalle.

Durante o evento existe uma valiosa troca de experiências e divulgação de conhecimento científico entre professores, pesquisadores e estudantes. Em 2020, em sua décima sexta edição, a SEFIC tem como temática norteadora "Conhecimento e Sociedade: Desafios e Compromissos"

Alinhada com outros movimentos nacionais e internacionais, e dentro atual contexto marcado pela pandemia do novo coronavírus (COVID-19), em meio a tantos desafios, a comunidade científica mais do que nunca precisa buscar aplicar e construir conhecimentos em prol da humanidade. Cada um dos pesquisadores, iniciantes ou veteranos, procura compreender problemas, fronteiras técnicas, limites éticos, oportunidades e potenciais que nos desafiam enquanto pesquisadores comprometidos em uma construção coletiva de novos conhecimentos e aplicações de soluções que para mitigar ou resolver problemas da nossa sociedade.

Durante a semana de 19 a 24 de outubro, diferentes espaços e ações irão fomentar o contato e a interação com a ciência e a tecnologia, permitindo o compartilhamento de conhecimentos diversos, advindos de diferentes áreas de conhecimento. Divulgue e participe!

Modelos e regulamentos

Como fazer (Tutoriais)