Apresentação

A Universidade La Salle desenvolve atividades de pesquisa nos diversos níveis e modalidades de ensino, e realiza a divulgação científica por meio de diversas ações. Neste sentido, tem organizado a Semana Científica da Unilasalle (SEFIC) evento que congrega diferentes iniciativas incluindo a Mostra de Iniciação Científica, onde são socializados trabalhos produzidos nas diversas áreas do conhecimento, tanto por acadêmicos internos quanto externos à Unilasalle.

Durante o evento existe uma valiosa troca de experiências e divulgação de conhecimento científico entre professores, pesquisadores e estudantes. Em 2019, em sua décima quinta edição, a SEFIC tem como temática norteadora “Pesquisa, Diversidade e Sustentabilidade”. Durante a semana de 21 a 26 de outubro, diferentes espaços e ações irão fomentar o contato e a interação com a ciência e a tecnologia, permitindo o compartilhamento de conhecimentos diversos, advindos de diferentes áreas de conhecimento, buscando a sustentabilidade em seu sentido mais amplo.

Assim, ao mesmo tempo que diversidade e sustentabilidade são temas de pesquisa, também são nortes para fomentar pesquisas de qualidade e de relevância, e que busquem formas criativas para garantir sua viabilidade em termos de recursos.

ATIVIDADES REALIZADAS:

• Palestra de abertura (Salão de Atos);
• Mostra de Iniciação Científica (Prédio 8 e Espaço Multicultural);
• Mostra Cultural (Campus Unilasalle);
• Comunicações Orais - Pós-graduação Stricto Sensu (Prédio 8);
• V Consórcio Doutoral (Prédio 8);
• Mostra Jovem do Ensino Médio (Espaço Multicultural);
• Mostra de Extensão (Sala Google)
• Atividades Integradas de Extensão (Campus Unilasalle);
• III EPPEB - Encontro de Práticas Pedagógicas na Educação Básica (Espaço Multicultural);

1. Baixe a programação completa

Como fazer

1. Um resumo

Confira um vídeo cheio de dicas de como produzir um resumo:

2. Um artigo

Confira um vídeo cheio de dicas de como produzir um resumo:

Modelos e regulamentos

Anais de eventos anteriores