Menu

Sobre o Proavi

O Programa de Avaliação Institucional da Rede La Salle de Educação Superior - PROAVI, teve início em 2007. Foi concebido, a partir do contexto organizacional das Instituições integrantes da Rede, como um investimento para aperfeiçoar a qualidade da educação e consolidar a Proposta Educativa e o Projeto Pedagógico, fundados na Missão Educativa da Rede.

O Programa foi concebido como uma oportunidade de oferecer subsídios à reflexão crítica das finalidades educativas e à gestão das Instituições. Suas características respondem às políticas e metas estabelecidas pelas Diretrizes da Educação Nacional e estão amparadas pelos objetivos, princípios e indicadores do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior – SINAES.

O PROAVI acontece anualmente e tem por objetivo geral constituir uma base de dados e informações decorrentes de processos avaliativos para subsidiar as Instituições que integram a Rede La Salle de Educação Superior no alcance de seus objetivos acadêmicos, na melhoria de suas atuações pedagógicas, na eficiência e eficácia administrativa e nos resultados que promovam a sustentabilidade financeira, como forma de consolidar o acompanhamento regular e sistemático de preservação e aprimoramento da Missão Educativa da Rede.

Como acessar o PROAVI
O questionário será online e permitirá avaliação do curso e da Instituição, no lugar da avaliação das disciplinas. Para participar basta acessar o site  e fazer o login com CPF e data de nascimento como senha (ddmmaaaa). Os dados da pesquisa são confidenciais e não identificam os respondentes.

Participe! O crescimento da Faculdade La Salle depende de sua participação. 
Não perca a chance de tornar a Faculdade La Salle melhor.

  1. ACESSE O SITE DO PROAVI

Entre em Contato