Menu

A Faculdade La Salle tem orgulho de seus alunos diplomados. As aprendizagens e relações desenvolvidas durante o curso acadêmico não terminam com a obtenção de um certificado ou diploma. Temos a convicção de que a história deve continuar a ser construída também após o término do curso. Os vínculos acadêmicos, afetivos e profissionais iniciados em determinado momento deveriam continuar a fazer parte da vida das pessoas.

A Faculdade deseja manter e incrementar espaços de interação com seus egressos, assim como estes com a Instituição e com os alunos em curso. Ao manter um vínculo contínuo com seus ex-alunos, saber de seus sucessos e dificuldades e acompanhá-los no mundo do seu trabalho, a Faculdade também pode melhorar seus atuais cursos e direcionar novos programas formativos condizentes com as necessidades profissionais atuais do mundo do trabalho.

Nas interações de confiança entre as pessoas pode ocorrer a formação contínua e as relações profissionais são desenvolvidas. Por isso queremos estimular o convívio acadêmico, a troca permanente de informações entre os alunos egressos e a universidade. A Faculdade La Salle está de portas abertas a todos os seus diplomados, pois sempre continuarão a fazer parte da comunidade acadêmica.

  1. Cadastro de Egresso
  2. Atendimento aos Egressos

Quer continuar estudando? Temos descontos e benefícios para Egressos nas modalidades EAD e presencial.

  1. Confira os descontos para cursos presenciais
  2. Confira os descontos para cursos EAD

Entre em Contato