Formas de Ingresso

Confira todas as formas de ingressar na Faculdade La Salle

• Vestibular Agendado

Com o vestibular agendado você escolhe o melhor dia e horário para realizar a sua prova durante a semana! Com uma redação, estará a um passo da vida acadêmica. Agende sua prova. As inscrições são gratuitas!

• Ingresso via ENEM

Se você tirou 450 pontos ou mais na média das provas objetivas e também na redação do ENEM, sua entrada na Faculdade La Salle já está garantida, sem mais nenhuma avaliação! O Exame Nacional do Ensino Médio é uma forma de ingresso direto aos cursos de graduação presencial e a distância.

• Ingresso via Transferência

Já está fazendo uma graduação em outra instituição de ensino e quer vir estudar na Faculdade La Salle? Continue seu curso ou escolha um novo e fique com a gente! Esta forma de ingresso é voltada para estudantes que tenham concluído, no mínimo, um período na IES de origem ou que estejam trancados por um período não superior a dois anos. Venha para a Faculdade La Salle e ganhe até 40% de desconto durante todo o curso.

• Reingresso

Já estudou aqui, interrompeu o curso, mas quer retornar? Não precisa de prova! Volte para a Faculdade La Salle e ganhe até 25% durante todo o curso. O reingresso também é uma alternativa para os alunos que já cursam uma graduação na Instituição e querem mudar de curso.
  • Ingresso Diplomado

Você já concluiu um curso de ensino superior e pretende fazer outro curso de graduação? Faça sua inscrição sem precisar fazer a prova de vestibular e ganhe 22% de desconto durante todo o curso.

• Prova de conhecimentos da Rede La Salle

No Processo Seletivo La Salle o candidato utiliza a Prova de Conhecimentos da Rede La Salle aplicada nas Escolas de Educação Básica da Rede para os alunos da 3ª Série do Ensino Médio, para ingressar na Educação Superior. Portanto, há dispensa da realização de uma nova prova de caráter classificatório. Para ser aceito o candidato deverá ter obtido grau superior a 20% na prova da Rede La Salle.