Formas de Ingresso

Confira todas as formas de ingressar na Faculdade La Salle

• Vestibular Macro

Os candidatos inscritos neste Processo Seletivo prestarão prova de  Proficiência em Língua Portuguesa (redação) com tema de relevante interesse, em data e horário estabelecidos pelo Edital do Vestibular. Saiba mais aqui.

• Vestibular Agendado

Com o vestibular agendado você escolhe o melhor dia e horário para realizar a sua prova durante a semana!

Com uma redação, estará a um passo da vida acadêmica. As inscrições são gratuitas!

• ENEM

Consiste no aproveitamento do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM.

Os candidatos inscritos neste Processo Seletivo não prestarão prova. As inscrições já estão abertas. Confira e participe!

• Transferência

Já está fazendo uma graduação em outra instituição de ensino e quer vir estudar na Faculdade La Salle?

Continue seu curso ou escolha um novo e fique com a gente!

• Reingresso

Interrompeu seus estudos na Faculdade La Salle sem solicitar o cancelamento formal e decidiu retornar aos estudos? O reingresso também é uma alternativa para alunos que já cursam uma graduação na Instituição e querem fazer a reopção de curso.
  • Ingresso - Diplomado

Você já concluiu um curso de ensino superior em uma instituição de ensino autorizada ou reconhecida conforme legislação e que pretende fazer outro curso de graduação?

Faça sua inscrição sem precisar fazer a prova de vestibular.