Menu

Teve futebol e teve vôlei na noite desta quarta-feira, dia 13/07, no Unilasalle Canoas. A diferença é que os atletas não estiveram em campo, nem em quadra, mas entraram pro jogo confiantes da vitória. O que permitiu tantos atletas profissionais atuando hoje no Unilasalle foi a prova de redação do Vestibular de Inverno. Versando sobre maioridade penal, os candidatos tiveram uma hora e meia para redigir uma redação dissertativa.

Quase formando uma equipe, cinco jogadores do Vôlei Canoas fizeram a prova: Ialisson (Educação Física), Alisson Melo (Educação Física), Maicon (Eng. Produção), Thomaz (Engenharia Mecânica), Gabriel (Design Gráfico), e Felipe (Gestão Financeira). Além deles, outros quatro integrantes do time estudam no Unilasalle, entre eles o técnico, Marcelo Fronckowiak.

Já representando o futebol, o zagueiro titular do Grêmio, Wallace Reis garantiu o gol da noite, se candidatando ao curso de Educação Física. Ele que é baiano, além de estar se adaptando ao clima frio do Rio Grande do Sul, diz que ficará contente ao conciliar a profissão com a graduação, já que é algo que já pensava em fazer, mas a rotina de jogador não permitia. “Tudo conspirou a favor para eu vir parar aqui no Unilasalle. O Grêmio incentiva muito o estudo e a parceria entre as instituições me deu essa oportunidade. Pretendo abrir meus horizontes, conhecer mais sobre a teoria da minha área e me qualificar para futuramente poder me manter no esporte”, declarou.

Vestibular de Inverno terá mais uma edição

Os aprovados da prova desta quarta-feira serão comunicados por e-mail, SMS ou telefone para receberem o resultado e já serem orientados para o processo de matrícula. Já aqueles que perderam esta prova, mas pretendem ingressar no ensino superior ainda neste ano terão a chance de realizar a prova no dia 20/07. As inscrições para o vestibular poderão ser feitas pelo hotsite, pelo telefone (51) 3476 8600 ou na loja do Unilasalle no Canoas Shopping (Av. Guilherme Schell, 6750). O valor da inscrição é R$50,00. Candidatos que pretendem usar a nota do ENEM podem realizar a inscrição normalmente e pagam a taxa de R$10,00. Já na modalidade reavaliação, para os que aproveitarem a nota dos Vestibulares prestados nas edições 2015/2 e 2016/1, a inscrição é isenta e deve ser feita pelo telefone ou na loja do shopping

QOD recepcionou os vestibulandos com amostra dos serviços

Os vestibulandos que ingressavam no saguão do prédio 15 logo se deparavam com cadeiras de barbeiro e a oportunidade de dar uma aparada no cabelo ou na barba gratuitamente. A ação da QOD Barber Shop foi para divulgar a barbearia presente no segundo andar das Clínicas Integradas, prédio 14.

Entre em Contato