Menu

Apresentação

O Núcleo de Apoio ao Estudante - NAE tem como finalidade acompanhar os acadêmicos em sua estada na instituição, visando maior compreensão das situações individuais e coletivas, que possam vir a influenciar no seu desempenho acadêmico, em sua permanência na Universidade La Salle, bem como em seu desenvolvimento profissional.

ACESSIBILIDADE

A Universidade La Salle acolhe e atende as demandas específicas de pessoas com deficiência (PCDs), desde o momento de seu ingresso até a conclusão do curso, buscando o seu desenvolvimento integral. A partir de documentos Institucionais como o PDI – Plano de Desenvolvimento Institucional (2020-2025) corroboram-se estes aspectos e destacam-se dois objetivos institucionais, os quais cabe citar:

· Promover formação continuada

· Promover inserção regional e inclusão social

A Educação inclusiva é aquela que está aberta à diversidade, onde todos são respeitados em suas diferenças e aprendem juntos, possibilitando o convívio, interação e o desenvolvimento mútuo. E deste modo, promovendo a formação de cidadãos que contribuirão para a construção de uma sociedade inclusiva.

NAE

Serviços acadêmicos

Contato

Localização: Sala 104 do Prédio 1 

E-mail: nae@unilasalle.edu.br 

Telefone: (51) 3476-8645 / (51) 9722-1417

Atendimentos mediante agendamento prévio

Localização: Sala 104 do Prédio 1

Entre em Contato