Já chegou o Enade? Na Universidade La Salle, sim! Aconteceu, na noite dessa quinta-feira (19), o Start Enade, evento que dá a largada para a série de atividades programadas para integrar e preparar os alunos que farão o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes.

O Reitor Dr. Paulo Fossatti, fsc, deu as boas-vindas aos estudantes que se encontraram no Salão de Atos e falou sobre a importância da avaliação para as suas formações e carreiras, bem como para a Universidade. Já o Pró-reitor e Diretor de Graduação, o Professor Me. Miguel Costa, falou sobre o quanto a Instituição prioriza a formação dos alunos e que, por isso, o Enade é tão importante. “Não levem esse processo somente para o lado da responsabilidade. Considerem a sua participação como uma honra em poder mostrar quem são, o seu potencial e de onde vocês vieram”, declarou.

Por fim, o Prof. Dr. Augusto Niche Teixeira, que está à frente do setor que organiza a programação Enade na Universidade, apresentou a sua equipe, falou sobre o calendário de atividades e também sobre os mitos e verdades acerca da prova. A surpresa da noite ficou por conta do show da banda Red Light House, que se apresentou no final do evento.

Se você foi selecionado para o Exame, fique ligado nas notícias do site, no seu e-mail e celular para estar por dentro das agendas e informações necessárias.

Os melhores momentos da noite foram registrados e estão na galeria da Universidade La Salle no Flickr. Acesse e confira!