No dia 20/11, no Hotel Continental, em Porto Alegre, ocorreu o jantar de final de ano do Projetc Management Institute – seção Rio Grande do Sul (PMI RS). Nele, alunos do MBA em Gerenciamento de Projetos do Unilasalle (turma 2014.2) foram premiados em duas categorias.

O Projeto Capacite-se recebeu a premiação de Projeto do Ano de 2015 e contou com a participação de três alunos do MBA em Gerenciamento de Projetos da La Salle Business School (Fabiano Ruas – gerente deste projeto, Cristiane Lima e Desirée Carvalho – membros de equipe). Também fizeram parte desta equipe (o líder do projeto Williams Battisti e as integrantes Lina Dreyer e Wilson Krieger). “A equipe comprou a ideia e na terceira semana de projeto lembro que já estávamos sendo elogiados pela quantidade de entregas, assim como elogio feito ao método proposto para obter mais qualidade nestas documentações de projeto”, comentou Fabiano sobre a realização do projeto Capacite-se. Segundo o aluno, o conhecimento adquirido sobre as melhores práticas de gerenciamento e principalmente as aulas práticas do curso de Gerenciamento de Projetos ajudaram muito “Eu aprendi a filtrar o que eu vi de melhor e posteriormente, aplicar na equipe atividades e conhecimentos que aprendemos em sala de aula”, comentou o aluno.  O Projeto Capacite-se também recebeu a medalha de Melhor Documentação de Projeto (melhor qualidade documentacional entre todos avaliados).

O Projeto Almoço com Projetos recebeu o Prêmio de Melhor Equipe. Este contou com a participação de duas alunas do MBA em Gerenciamento de Projetos da La Salle Business School, Cristiane Lima (gestora deste projeto) e Claudiâni Vargas (membro de equipe). A equipe também foi composta pelos integrantes (a líder do projeto Luciana Teixeira e os membros Luís Henrique Rosa, Raoni Spyker e Vanderson Antunes). Esta equipe, além de promover o evento Almoço com Projetos, planejou e organizou o evento Jantar de Final de Ano 2015 do PMI RS.

Os projetos Capacite-se e o Almoço com Projetos foram patrocinados por Alex Rosa (Vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do PMI RS).