O Unilasalle recebe a palestra internacional de Dan Willms que falará sobre mudança positiva. O evento acontece na próxima terça-feira, dia 21/06, a partir das 19h, no Salão de atos. Os ingressos custam R$50,00 mais 1 kg de alimento não perecível que será doado a alguma instituição recomendada pelo Unilasalle. Alunos e colaboradores Unilasalle têm 20% de desconto no ingresso ao inserir o Código Promocional “Unilasalle” no sistema de inscrições. O evento tem a organização de Gerusa Schimit e realização da Primeiro Passo Coaching.

Daniel é coach executivo na BeLider Brasil & BeLeader USA. Ele é apaixonado pela realização de sonhos, ajudando pessoas e organizações a alcançar o potencial máximo, inspirando todos à sua volta a visualizar um futuro melhor. É formado em Administração pelo Edison College na Flórida, especializou-se em Six Sigma nos EUA e, recentemente formou-se em Life & Business Coaching na Universidade de Miami. Também é um facilitador para o The Leadership Challenge (O Desafio da Liderança) ministrando esse programa nos EUA, Europa, México e Brasil. É co-autor do livro Liderança Estratégica e criador do programa Mudança Positiva. Dan é facilitador do Mudança Positiva nos Estados Unidos e no Brasil.

Para mais informações acesse o site.