O Unilasalle estará presente com um stand na Mostratec, evento que acontece entre os dias 25 e 28/10, na Fenac, em Novo Hamburgo (RS). A Mostratec é uma feira de ciência e tecnologia destinada à apresentação de projetos de pesquisa em diversas áreas do conhecimento humano, realizados por jovens cientistas do ensino médio e da educação profissional técnica de nível médio. O stand do Unilasalle Canoas contará com a presença do atleta olímpico Gustavo Endres do Vôlei Canoas, dando autógrafos das 14h às 16h do dia 26/10. Alunos e professores da área de Inovação e Tecnologia estarão demonstrando algumas atividades dos cursos e tirando dúvidas sobre os mesmos. Alunos da área da saúde estarão divulgando os cursos na Micro da Saúde nos Jogos Mostratec que acontecem dias 26/10 pela tarde do dia 28/10. Inscrições para o Vestibular também poderão ser realizadas no stand! Participe do evento e dissemine a informação!