A equipe composta por Clóvis Braga (Vice-campeão), Giovani Góes (Campeão) e Ana Martins (Campeã), treina para buscar títulos nas competições que estão por vir. Duas delas são o foco principal, os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) e o Campeonato Brasileiro Sênior. Guilherme Góes, em recuperação de lesão, atuou na orientação da equipe em substituição a Christian Alderete que estava acompanhando outra parte da equipe da Kiai na Copa Bento Gonçalves.

Com suas vagas garantidas para os JUBs que ocorrerão no período de 3 a 13 de novembro em Cuiabá/MT, Ana Martins e Giovani Góes têm um compromisso a mais do que seu colega de equipe, o que serve de incentivo para manter um bom retrospecto, tendo em vista que na edição do ano passado conquistaram uma medalha de bronze e uma de prata respectivamente.

O Unilasalle e a Kiai Associação Canoense de Judô firmaram uma parceria em 2015 com o objetivo de proporcionar formação acadêmica aos seus atletas, via bolsa de estudo. Hoje, a iniciativa contempla cinco alunos com histórico de Seleção Brasileira de base de judô.