Alunos da Universidade La Salle e também público externo terão a oportunidade de conhecer detalhadamente o sistema de ensino superior dos Estados Unidos em uma palestra marcada para o dia 25/10. O Prof. Dr, Alberto F. Cabrera, da Universidade de Mariland, palestra com o tema: “O sistema de governo nas universidade e faculdades do Estados Unidos”. A atividade é promovida pelo Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade La Salle. “É uma oportunidade de conhecer a dinâmica e como funciona o ensino superior por lá. Esse conhecimento pode abrir portas para possibilidades de nossos alunos associarem seus projetos com programa de pesquisa no exterior” avalia a Prof.ª Dr.ª Vera Felicetti, coordenadora do PPG em Educação da Universidade La Salle. A atividade acontece 14h, no Mini Auditório 5B do Prédio 8.

Inscrições gratuitas através do e-mail: ppgeducacao@unilasalle.edu.br