
Neste momento da sua vida você com certeza já sabe que não existem atalhos para o sucesso profissional e que para alcançar a ascensão na carreira é necessário qualificação. A questão agora é:

Nos últimos anos, o aumento considerável de concorrência, a necessidade de velocidade no atingimento de resultados e os recursos cada vez mais escassos, obrigam as organizações a desenvolverem processos com um alto grau de complexidade, ligados diretamente à sobrevivência, crescimento e retornos de curto prazo. Este cenário mobiliza esforços na sofisticação de projetos que permitam o alcance dos objetivos organizacionais, alinhando as estratégias e os recursos necessários ao êxito dos negócios.
Neste entendimento é que o MBA em Gestão de Projetos busca capacitar profissionais das mais variadas áreas de atuação com ferramentas, técnicas e processos específicos para elaborar, planejar e gerenciar projetos em todas as fases do seu ciclo de vida e em todos os níveis organizacionais. Também são objetivos específicos do curso: propor o alinhamento dos projetos às estratégias organizacionais; apresentar as áreas de conhecimento e os grupos de processos presentes no ciclo de vida dos projetos, bem como a formação de portfólios e de escritórios de projetos para otimização da gestão; aprimorar características pessoais necessárias a uma boa gestão de projetos, tais como inteligência emocional, relacionamento interpessoal, negociação, gestão de conflitos, gestão de mudanças e liderança; contemplar processos tradicionais e ágeis considerando as melhores práticas internacionais relativos a escopo, cronograma, custos, recursos, qualidade, comunicações, partes interessadas, aquisições e riscos, preconizados pelo Project Management Institute (PMI) em sua publicação Project Management Book of Knowledge (PMBOK).





Profissionais graduados nas mais variadas áreas do conhecimento: gestão; educação; TI; Comunicação; empreendedores.



1.Conteúdo
O conteúdo é multimídia, com e-books, vídeos, artigos científicos recentes e telas interativas, que permitem navegação.
Em cada disciplina acontecem 3 meets de 1 hora cada. Esses momentos podem ocorrer de segunda a sexta-feira, sempre à noite, e oportunizam o contato com o professor e com os colegas, permitindo a discussão do conteúdo, a troca de ideias e o networking!
3.DisciplinasO curso de MBA em Gestão de Projetos conta com 10 disciplinas de 36h, o que equivale a 4 semanas.

Estude em uma universidade reconhecida pela excelência acadêmica

Unidades EAD e Valores
Destaques
Matriz Curricular
Coordenador
Juliana Bombardelii
Professores
Conheça a relação de professores deste curso.
Inscreva-se
Entre em Contato

Fale Conosco:

Relação de professores
-
Bruna Madrid da Rosa
Formação: Mestrado
Graduada em Psicologia (2008) e Educação Especial (2006), fez aperfeiçoamento em terapia cognitivo-comportamental e está realizando especialização em terapias comportamentais contextuais ( ACT, FAP, DBT, FACT). Realizou Mestrado (2017) em Psicologia Clínica pela Universidade do Vale dos Sinos (UNISINOS). Possui prática clínica e de docência em abordagem cognitivo-comportamental, comportamental contextual, avaliação psicológica e psicologia da saúde. Desde 2014, é professora do Ensino Superior. Neste período, também trabalhou com os seguintes temas: mindfulness, mindful self-compassion, psico-oncologia, autorregulação do comportamento em saúde, promoção da saúde e prevenção de doenças.
-
Juarez Poletto Júnior
Formação: Mestrado
Possui graduação em Bacharelado em Informática pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul(1997) e mestrado em Ciência da Computação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul(2002). Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Metodologia e Técnicas da Computação. Vem trabalhando com gerência de projetos pelos últimos 20 anos em grandes empresas tais como Dell, HP e AGCO, além de ser voluntário para o PMI em ações globais.
-
Juliana Bombardelii
Formação: Mestrado
Coordenadora Acadêmica de Extensão e Pós-graduação Lato Sensu e professora de Graduação na Universidade La Salle. Atuação há mais de 17 anos na área de ensino superior, com Mestrado em Gestão Educacional, MBA em Gestão Empresarial e Graduação em Secretariado Executivo. Experiência no desenvolvimento de ações ligadas ao ingresso dos alunos na IES, gestão acadêmica dos cursos e alunos na graduação e na pós-graduação Lato Sensu. Engajamento forte com a gestão da permanência dos alunos. Grande repertório e conhecimentos na área do ensino a distância e domínio de processos acadêmicos. -
Luís André Ribas Werlang
Formação: Mestrado
Doutorando em Design (UFRGS), possui graduação em Desenho Industrial / Programação Visual pela UFSM, mestrado em Gestão Tecnológica - Qualidade Ambiental pela Universidade Feevale e MBA em Gestão de Instituições de Ensino Superior pela UCS / COMUNG. Já atuou como docente nos cursos de Design da Univates e ESPM e no curso de Publicidade e Propaganda da UCS. Também atuou como professor visitante em cursos lato sensu na Uniritter e Univates. Na universidade Feevale, atuou de 2003 a 2018 como docente do curso de Design, sendo o coordenador deste curso de 2007 a 2009. Presidiu de 2008 a 2015 o Comitê Permanente de Propriedade Intelectual e de 2009 a 2018 foi diretor do Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas. Tem conhecimento em propriedade intelectual e a relação com a indústria criativa, experiência em projetos de identidade visual, embalagens e sistemas de sinalização e também na gestão administrativa e acadêmica em instituições de ensino superior. É fundador da startup InovaPictor.
-
Magda Tyska Rodrigues
Formação: Mestrado
Possui graduação em Secretariado Executivo Bilíngüe pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (1998), pós-mba em gestão estratégica em serviços (2013), especialização em gestão empresarial (1999) e mestrado em Educação pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (2003). Atuou como professora nos cursos de Secretariado Executivo Bilíngue, Administração e Processos Gerenciais e gerente de serviços de apoio compartilhados da Universidade do Vale do Rio dos Sinos. Tem experiência na docência de disciplinas de Gestão de Processos e Gestão de Projetos e na gestão de áreas de apoio.
-
Márcio Faccin
Formação: Especialista
Possui graduação em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1994) e MBA em Gestão de Empresas de Base Tecnológica pela Unisinos (2006). Atua como analista de negócios e desenvolvedor full stack em projetos de inovação na DBServer. Atuou como Coordenador de Equipe de Testes e Documentação de Produto e como Product Owner na Datacom (Teracom Telemática). Foi sócio-fundador e responsável pela área de tecnologia da PONFAC S/A e da TRILHA Projetos de Software e Hardware Ltda. Tem experiência nas áreas de Redes e Telecomunicações, Automação e Ciências da Computação, com ênfase em Sistemas de Informação. Atuou principalmente nos seguintes temas: desenvolvimento de web services e aplicações mobile, sistemas de comunicação (switches e equipamentos VoIP), gestão de conhecimento, gestão de projetos, controle baseado em computadores, simulação, monitoração de sistemas de controle e reconhecimento automático de imagens.
-
Rafaela Fernandes
Formação: Mestrado
Possui Graduação em Comércio Exterior (2010), Especialização em Gestão Empresarial com Ênfase em Serviços (2012) e Mestrado em Indústria Criativa (2019), ambos pela Universidade Feevale. Atualmente é profissional de inovação e atua em processos de negócio com o uso de metodologias e tecnologias no segmento industrial. Tem experiência nas áreas de Finanças Internacionais, Melhoria Contínua, Projetos, Gestão e Inovação.
-
Vitor Hugo Hoffmann
Formação: Mestrado
Mestre em Gestão e Negócios (UNISINOS e POITIERS-FRANÇA, 2018), Especialista em Gerenciamento de Projetos (FGV, 2007), Bacharel em Ciência da Computação (ULBRA, 2005). Possui Certificado Project Management Professional Profissional (PMP) (PMI,2011). Atualmente é Gerente de Tecnologia da Informação na CABERGS - Caixa de Assistência dos Empregados do Banrisul. Foi diretor de Educação e Instrutor Voluntário nos Cursos de Preparação para Certificação PMP do PMI-RS no período de 2012 a 2015.
-
Vitor Hugo Hoffmann da Costa
Formação: Mestre em Gestão e Negócios
MBA em Gerenciamento de Projetos;
Mestrado em Gestão e Negócios