Formas de Ingresso

Confira todas as formas de ingressar na Faculdade La Salle.

• Vestibular Presencial 2020/1

Inscreva-se agora  no Vestibular da Faculdade La Salle de Lucas do Rio Verde/MT.

A prova acontece no dia 01 de dezembro de 2019, na unidade sede da Faculdade La Salle.

Quero me Inscrever Confira o Edital
  • Vestibular EaD 2020/1

Os candidatos inscritos neste Processo Seletivo prestarão prova de redação em Língua Portuguesa em data a ser agendada. Inscreva-se!a Portuguesa em data a ser agendada. Inscreva-se!

• ENEM

Consiste no aproveitamento do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM.

Os candidatos inscritos neste Processo Seletivo não prestarão prova. As inscrições já estão abertas. Confira e participe!

Vestibular Continuado EAD
  • Transferência

Já está fazendo uma graduação em outra instituição de ensino e quer vir estudar na Faculdade La Salle? Continue seu curso ou escolha um novo e fique com a gente!

Para mais informações, contate-nos através da Ouvidoria Institucional, clicando aqui. Se preferir, ligue para (65) 3549.7300.

Presencial EAD
  • Reingresso

Interrompeu seus estudos na Faculdade La Salle sem solicitar o cancelamento formal e decidiu retornar aos estudos? O reingresso também é uma alternativa para alunos que já cursam uma graduação na Instituição e querem fazer a reopção de curso.

Procedimento - Cursos Presenciais:

Para solicitar o reingresso, deverá comparecer pessoalmente até a Secretaria da Faculdade e protocolar o pedido, dentro dos prazos de matrícula estabelecidos no Calendário Acadêmico. Para mais informações, contate-nos através da Ouvidoria Institucional no link abaixo.

Se preferir, ligue para (65) 3549.7300.

Procedimento - Cursos EAD:

Acesse o formulário  clicando aqui.