Formas de Ingresso

Confira todas as formas de ingressar na Faculdade La Salle.

• Vestibular 2019/2

Os interessados, que perderam a prova do Vestibular La Salle no último dia 07 de julho, ainda podem se ingressar no curso desejado, através do PROCESSO SELETIVO CONTINUADO. Basta comparecer a Secretaria da Faculdade com os documentos de identificação em mãos, para realização da prova de redação.

Os candidatos inscritos nos CURSOS EAD prestarão prova de redação em Língua Portuguesa em data a ser agendada.

Escolha uma forma de ingresso e inscreva-se agora no Vestibular da Faculdade La Salle de Lucas do Rio Verde/MT.

Presencial EAD
  • ENEM

Consiste no aproveitamento do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM.

Os candidatos inscritos neste Processo Seletivo não prestarão prova. As inscrições já estão abertas. Confira e participe!

Vestibular Continuado EAD
  • Transferência

Já está fazendo uma graduação em outra instituição de ensino e quer vir estudar na Faculdade La Salle? Continue seu curso ou escolha um novo e fique com a gente!

Para mais informações, contate-nos através da Ouvidoria Institucional, clicando aqui. Se preferir, ligue para (65) 3549.7300.

Presencial EAD
  • Reingresso

Interrompeu seus estudos na Faculdade La Salle sem solicitar o cancelamento formal e decidiu retornar aos estudos? O reingresso também é uma alternativa para alunos que já cursam uma graduação na Instituição e querem fazer a reopção de curso.

Procedimento - Cursos Presenciais:

Para solicitar o reingresso, deverá comparecer pessoalmente até a Secretaria da Faculdade e protocolar o pedido, dentro dos prazos de matrícula estabelecidos no Calendário Acadêmico. Para mais informações, contate-nos através da Ouvidoria Institucional no link abaixo.

Se preferir, ligue para (65) 3549.7300.

Procedimento - Cursos EAD:

Acesse o formulário no link abaixo.