Formas de Ingresso

Confira todas as formas de ingressar na Faculdade La Salle.

• Vestibular - Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo

Inscreva-se no Vestibular para os novos cursos de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo  comparecendo pessoalmente no SAA – Serviço de Atendimento ao Acadêmico da Faculdade La Salle de Lucas do Rio Verde/MT.

A prova acontece no dia 15 de março de 2019, na unidade sede da Faculdade La Salle.

• Ingresso graduação a distância

Quer ingressar num curso EAD? Escolha uma modalidade: vestibular, ENEM, diplomado ou transferência.

• Processo Continuado

O Processo Continuado (Provas Agendadas) consiste na execução de uma prova de suficiência em Língua Portuguesa (redação), que será realizada na Faculdade La Salle de Lucas do Rio Verde, de acordo com o horário agendado pelo candidato. As Provas podem ser agendadas de segunda à sexta-feira.

O resultado será disponibilizado após 48 horas da realização da prova, no SAA (Serviço de Atendimento ao Acadêmico) da IES. Em caso de dúvidas, contate-nos vestibular@faculdadelasalle.edu.br (65) 3549.7300 | (65) 98405-6541

• Enem - Cursos Presenciais

A avaliação pelo processo ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), ocorre por meio da comprovação, por parte do candidato, da maior nota final obtida pelo mesmo, em quaisquer dos  processos ENEM, realizados nos três (03) últimos anos, desde que obtendo desempenho de no mínimo 20% de rendimento no referido exame.

Comprovação de nota

A comprovação da nota ENEM é de responsabilidade exclusiva do candidato e deve ser realizada após a confirmação e pagamento da inscrição, através de cópia do boletim ENEM entregue pessoalmente, ou enviado via correio para a Secretaria da Faculdade La Salle no endereço: Av. Universitária, 1000 W – Bairro Bandeirantes – Lucas do Rio Verde – MT, CEP 78455-000. Para mais informações, contate-nos através da Ouvidoria Institucional, clicando aqui! Se preferir, ligue para (65) 3549.7300.

• Transferência

O candidato que estuda em outra Instituição de Ensino Superior, mas que deseja migrar para a  Faculdade La Salle de Lucas do Rio Verde, deverá verificar se há a existência de vagas para o curso pretendido, e caso haja vaga, deverá realizar o seguinte procedimento:

1º) Requerer junto à instituição de origem o seu Histórico e os Planos de Ensino (de cada disciplina em que foi aprovado);

2º) Apresentar estes documentos junto à Secretaria da Faculdade La Salle de Lucas do Rio Verde-MT (pode ser pessoalmente ou por correio);

3º) Após o recebimento da documentação, a Coordenação do Curso a analisará e a Secretaria poderá lhe informar sobre como ficaria sua situação.

Após realizar este processo e caso seja aprovada sua matrícula, poderá ser realizada a transferência da mesma.

Para mais informações, contate-nos através da Ouvidoria Institucional, clicando aquiSe preferir, ligue para (65) 3549.7300