Benefícios

Conheça as Bolsas, Benefícios e Financiamentos do Centro Universitário La Salle.

  • Filtrar por:
  • Presencial

    TRANSFERÊNCIA

    Para alunos ingressantes via transferência de outras instituições: 50% de desconto na matrícula e desconto de 25% para as demais cinco parcelas restantes do semestre 2024/1.
  • Presencial

    Bônus Adimplência

    Desconto de 10% válido para pagamento de mensalidade corrente até o dia 10 (dez) de cada mês, a partir da 2ª parcela da semestralidade, para matrículas em 16 créditos no mínimo. Desconto de 15% para o pagamento antecipado do total do semestre, desde que pago até dia 22 de janeiro de 2024, para matrículas em 16 créditos no mínimo.

    OBS: Para matrículas abaixo de 16 créditos, em hipótese alguma haverá o desconto, mesmo em situações que devido a estrutura curricular do curso ofertado não proporcionar a quantidade supracitada.

  • Presencial

    Bônus Transporte

    Desconto de 5% nas mensalidades a partir da 2ª parcela da semestralidade, para acadêmicos que necessitam deslocamento ao Unilasalle/Lucas em distância superior a 30 quilômetros da sede do município de Lucas do Rio Verde, e condicionado ao pagamento da mensalidade corrente até o dia 10 (dez) de cada mês.

    Para que o acadêmico tenha direito a este bônus, deve atender aos requisitos previstos no Comunicado DIRADM 013/2018 de 9 de julho de 2018, disponível no endereço eletrônico: https://drive.google.com/drive/folders/1GiWQFKBoDH1Z0_7fULGiaHry9iede040

  • Presencial

    Bônus Fidelidade

    Desconto de 10% nas mensalidades, a partir da 2ª parcela da semestralidade, para acadêmicos matriculados e que sejam diplomados em cursos de graduação do Unilasalle/Lucas, condicionado ao pagamento de mensalidade corrente até o dia 10 (dez) de cada mês. Tal política estende-se ainda a alunos que concluíram seus estudos de Ensino Médio no Colégio La Salle (Unidade Lucas do Rio Verde). O bônus também está condicionado ao pagamento até o vencimento.

  • Presencial, EAD

    Desconto para Família Lassalista

    Desconto aos colaboradores e ou seus cônjuges e filhos em 50% na graduação e 30% nos programas de pós-graduação (excetos quando os cursos de pós-graduação são ofertados via convênio com outra Instituição de Ensino Superior). Para colaboradores do Colégio La Salle e ou seus cônjuges e filhos o incentivo é de 25% na graduação e 10% nos cursos de Pós-Graduação, os acadêmicos que trabalham no Colégio La Salle Lucas são sujeitos as mesmas regras.

  • Presencial

    Bolsa de Estudo - PASE

    Programa próprio de concessão de bolsas de estudos parcial em 50% ou integral (100%). Condicionado a um edital em cada semestre, tendo como alguns requisitos: estar devidamente matriculado em um curso de graduação; integrar grupo familiar com renda per capita de até 3 (três) salários mínimos de vigência nacional; e outros vide edital.

  • Presencial

    Bolsa de Estudo - PROUNI

    A instituição está regularmente credenciada no PROUNI do Governo Federal e oferta bolsas integrais (100%) e parciais (50%), conforme cronograma do Programa Universidade para Todos.

  • Presencial

    Financiamento Estudantil - SICOOB

    Unilasalle/Lucas é conveniado ao programa de financiamento estudantil, FAÇA ACONTECER.
    Você pode financiar até 100% do seu curso pela cooperativa Sicoob.

    Dúvidas? Envie um e-mail para: vestibular@unilasallelucas.edu.br


Entre em Contato

Faça sua inscrição
logo-lasalle-shield