O prazo para as inscrições de interessados em cursar Pós-graduação com bolsa integral foi prorrogado até o dia 04 de abril. Os candidatos podem participar do processo seletivo promovido pela Universidade La Salle, com sede em Canoas (RS) e mais de 70 unidades no Brasil. São oportunidades de Especializações e MBAs reconhecidos por sua qualidade e aproximação com o mercado. “Manter-se em constante processo de qualificação profissional é uma necessidade que tem impulsionado o crescimento de vagas e do número de alunas e alunos em cursos de Especialização e MBA, em todo o país, tornando o mercado ainda mais competitivo. Neste sentido, as bolsas integrais socioeconômicas são uma forma de contribuir para a sustentabilidade da comunidade na qual nos inserimos, ampliando as alternativas de carreira daqueles que, neste momento, enfrentam mais dificuldades”, avalia o Prof. Me. Cássio Cassel, Diretor de Extensão e Pós-graduação Lato Sensu .

São 30 bolsas de estudos em cursos nas áreas de Educação, Direito, Gestão, Finanças, Negócios, Neurociência, Diversidade, entre outras. A modalidade pode ser presencial, EAD Ao Vivo ou totalmente online. Elas são destinadas a candidatos que já tenham concluído o curso de graduação e que possuam renda familiar mensal per capita que não exceda o valor de até um salário mínimo e meio, até a apresentação da documentação.

Inscrições: até 04 de abril

30 bolsas para Especializações e MBAs

Válidas para 70 unidades em todo Brasil

Quem pode participar: candidatos que possuam renda familiar mensal per capita que não exceda o valor de até um salário mínimo e meio