Mestrado

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação nas Ciências da UNIJUÍ é credenciado pela CAPES/MEC, desde 1995, para oferta de Mestrado Acadêmico, e desde 2009, para oferta de Doutorado. O Programa conquistou nota 5 na última avaliação quadrienal (2013-2016), o que demonstra o reconhecimento da qualidade na formação de docentes e no desenvolvimento da pesquisa.

O Programa dedica-se à pesquisa e à produção de conhecimento no campo da educação, com ênfase na educação escolar e nos aspectos teórico-práticos que vinculam a educação e a sociabilidade.

A aula inaugural do Minter será no dia 30/03, via Meet.

EDITAL COMPLETO

Estrutura curricular e cronograma de ofertas

CONHEÇA O PROGRAMA - VÍDEO

Conheça mais sobre o programa e informações financeiras - CLIQUE AQUI!

O foco do curso é formar profissionais competentes no que se refere ao currículo da escola básica, à formação profissional e às teorias pedagógicas que dão sustentação aos processos de planejamento, gestão e desenvolvimento do ensino. Bem como em relação aos significados éticos e políticos das organizações e dos movimentos sociais.