Formas de Ingresso

Confira todas as formas de ingressar no Unilasalle

• Vestibular Agendado

Com o processo de seleção simplificado, você escolhe o melhor dia e horário para realizar a sua prova durante a semana! Com uma redação, estará a um passo da sua vida acadêmica. Confira o edital aqui. Os documentos necessários (original e cópia) são: Identidade e CPF.
  • ENEM

Se você tirou 500 pontos ou mais na média das provas objetivas e também na redação do ENEM, sua entrada no Unilasalle-RJ já está garantida, sem mais nenhuma avaliação! O Exame Nacional do Ensino Médio é uma forma de acesso direto aos cursos de graduação. Os documentos necessários (original e cópia) para matrícula são: Identidade, CPF, Declaração de que cursou o último ano do Ensino Médio e Boletim do ENEM. Confira o edital aqui.

• Transferência

Cursando graduação em outra IES, mas quer mudar? Venha para o Unilasalle-RJ! Esta forma de ingresso é voltada para estudantes que tenham concluído, no mínimo, um período na IES de origem ou que estejam trancados por um período não superior a dois anos. Desconto de 30% em todo o curso, confira o edital.

Confira os documentos necessários aqui!

• Reingresso

Voltado para os candidatos que já possuem diploma de nível superior e desejam ingressar em outro curso de graduação sem prestar vestibular. Desconto de 30% em todo o curso, confira o edital.

Confira os documentos necessários aqui!