A Lewis University, em parceria com o Unilasalle/Lucas, tem a satisfação de convidar estudantes líderes de todo o mundo para participar do Programa de Verão de Liderança e Compreensão Global X. O evento será realizado em Chicago, Illinois, de 7 a 20 de julho de 2024.

Destinado a jovens líderes estudantis, o programa visa desenvolver habilidades de liderança em um contexto lassalista. Os participantes terão a oportunidade de aprimorar sua perspectiva global, discutir questões de ecologia integral e fortalecer sua identidade lassalista.

O programa oferece uma variedade de experiências lideradas por instrutores e palestrantes qualificados. Os participantes serão desafiados a se tornarem agentes de mudança em suas comunidades após o retorno.

As inscrições estão abertas até 6 de maio. O custo de participação é de US $1.500 por pessoa e inclui mensalidade, hospedagem, alimentação e traslado de/para o aeroporto.

Idioma de instrução: Inglês. Sugerimos fortemente que os alunos tenham a capacidade de se comunicar e entender no idioma, para que possam participar e interagir com todos os participantes. Não há tradução simultânea disponível para nossos workshops.

Para mais informações e inscrições, visite o link: https://forms.gle/JYhZS2uJYnGCeSbz5.

Não perca a oportunidade de participar desse programa de liderança global! Entre em contato com Carlos Coelho para assistência adicional: ialu.executive@lasalle.org.

Confira o convite completo para participar do programa, abaixo.

CONVITE COMPLETO - EM INGLÊS