Conforme o comunicado da pró-reitoria administrativa nº 008/2022, de 27 de outubro de 2022, ficam definidos os procedimentos para renovação das matrículas para o 1º semestre de 2023.

A renovação da matrícula dos acadêmicos que já cursam graduação presencial no Unilasalle/Lucas para o primeiro semestre de 2023, deverão ser feitas somente via internet, no portal do aluno. O prazo para a realização é de 05 a 09 de dezembro de 2022

clique aqui e faça sua rematrícula

Os acadêmicos inadimplentes terão acesso negado para realizar a renovação da matrícula; os mesmos deverão procurar a Tesouraria - SAA para negociar o pagamento de mensalidades atrasadas para poder efetuar a renovação.

Quais disciplinas devo escolher?
No período de 21 a 30 de novembro de 2022, o acadêmico poderá agendar horário com o coordenador de seu curso para receber orientações sobre os componentes curriculares em que deverá, preferencialmente, matricular-se.

CLIQUE AQUI e leia o comunicado da pró-reitoria administrativo na íntegra!

Não efetuou a rematrícula?
A não renovação da matrícula por parte do acadêmico, nos prazos previstos no calendário fixado neste comunicado, implicará em abandono de curso e na sua desvinculação da instituição. *OBS.: Caso ainda houver disponibilidade de vagas, o acadêmico que requerer a matrícula fora deste período deverá recolher na Tesouraria do Unilasalle/Lucas.

Em caso de dúvidas, contate-nos pelos contatos: (65) 3549.7300 ou pelo whatsapp (65) 9 9323.9131.