Menu

Os interessados que perderam a prova presencial do Vestibular La Salle 2020/01, têm uma nova chance de iniciar sua graduação no próximo ano através do Processo Seletivo Continuado.

Nesta fase, os candidatos podem concorrer as vagas remanescentes dos 11 cursos de graduação ofertados pela Instituição, podendo optar entre:

a) a realização de uma Prova de Redação;

b) apresentação do Boletim de Desempenho do ENEM - Exame Nacional do Ensino Médio;

c) apresentação do Histórico e Diploma de Graduação, para os graduados devidamente registrados pela Instituição de origem;

Caso o candidato opte pela Prova de Redação, o mesmo deve comparecer ao Serviço de Atendimento ao Acadêmico (SAA) da Faculdade, de segunda a sexta, das 8h às 9h30 ou das 13h às 15h00 com documento de identificação em mãos para inscrição e realização da prova. O tema é informado no dia da avaliação, e a taxa a ser paga pela inscrição é de R$25,00.

As inscrições para o Processo Seletivo Continuado vão até restarem as vagas. A publicação do resultado ocorre em até 48h após a realização da prova, com a matrícula dos respectivos convocados.

Quanto a opção Boletim de Desempenho ENEM, a avaliação ocorre por meio da comprovação, por parte do candidato, da maior nota final obtida pelo mesmo, em quaisquer dos processos ENEM, realizados de 2016 a 2019, desde que obtendo desempenho de no mínimo 450 pontos no referido exame, com grau superior a 20% na prova de redação, ficando este isento de realizar a Prova de Redação.

Aproveite esta oportunidade para ingressar no Ensino Superior ainda no primeiro semestre de 2020. Estamos te esperando!

Contato

E-mail

saa@faculdadelasalle.edu.br

Telefone

(65) 3549-7300

Entre em Contato