Formas de Ingresso

Confira todas as formas de ingressar na Faculdade La Salle

• Vestibular 2019/2

As provas para os CURSOS PRESENCIAIS se encerraram. Aguarde datas para o próximo semestre!

As provas para os  CURSOS EAD acontecem toda a terça e quinta (das 19h30 às 21h) e sábado (das 9h às 10h30).

Escolha uma forma de ingresso e inscreva-se agora no Vestibular da Faculdade La Salle de Estrela/RS.

• ENEM

Consiste no aproveitamento do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM.

Os candidatos inscritos neste Processo Seletivo não prestarão prova. As inscrições já estão abertas. Confira e participe!

• Transferência

Já está fazendo uma graduação em outra instituição de ensino e quer vir estudar na Faculdade La Salle?

Continue seu curso ou escolha um novo e fique com a gente!

Entre em contato com a Secretaria da Instituição pelo fone 51 3720-2732 e solicite já seu atestado de vaga.

• Reingresso

Já estudou aqui, interrompeu seu curso, mas quer retornar?

Não precisa de prova! Entre em contato pelo fone 51 3720-2732 e saiba mais.

• Ingresso - Diplomado

Você já concluiu um curso de ensino superior e pretende fazer outro curso de graduação?

Ingresse sem fazer o Vestibular! Entre em contato pelo fone 51 3720-2732 e saiba mais.