Formas de Ingresso

Confira todas as formas de ingressar na Faculdade La Salle

• VESTIBULAR ONLINE - 2020

Os candidatos inscritos neste Processo Seletivo prestarão Prova de Língua Portuguesa.

PRESENCIAL EAD
  • INGRESSO ENEM

Consiste no aproveitamento do Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM. Os candidatos inscritos neste Processo Seletivo não prestarão prova. As inscrições já estão abertas. Confira e participe!

Para os Cursos Presenciais, o documento a ser utilizado é a cópia do boletim ENEM, enviado via WhatsApp para o número (51) 98608-4872 ou escaneado juntamente com os outros documentos para a matrícula para o e-mail luiza.halmen@lasalle.org.br

• INGRESSO TRANSFERÊNCIA

Já está fazendo uma graduação em outra Instituição de Ensino Superior e quer vir estudar na Faculdade La Salle Estrela?
    Continue seu curso ou escolha um novo e fique com a gente!

Para cursos PRESENCIAIS - Indicado aos alunos vinculados em outra Instituição de Ensino Superior e que queiram dar prosseguimento aos Estudos na Faculdade La Salle tem 20% de desconto na primeira mensalidade. (Desconto não cumulativo com o programa Amigo La Salle). Entre em contato com a Faculdade através do WhatsApp 99733-9228 e confira a documentação necessária para matrícula!

• INGRESSO DIPLOMADO

Você já concluiu o Curso de Ensino Superior em uma Instituição de Ensino autorizada ou reconhecida conforme legislação e que pretende fazer outro Curso de Graduação?

Para cursos PRESENCIAIS - quem já tem um diploma pode ingressar na modalidade extravestibular em sua segunda graduação ganhando desconto de 20% em todo o curso, para Diplomados na Faculdade La Salle. Entre em contato com a Faculdade através do WhatsApp (51) 98608-4872 e confira a documentação necessária para matrícula!

• REINGRESSO

Já estudou aqui, interrompeu seu curso, mas quer retornar?

Não precisa de prova!

Para cursos PRESENCIAIS, entre em contato com a Faculdade através do WhatsApp (51) 98608-4872  e confira a documentação necessária para matrícula!