Bibliotecas

Ao todo, o Unilasalle-RJ fornece aos alunos quatro opções de bibliotecas virtuais, com acesso gratuito. A “Minha Biblioteca” conta atualmente com mais de 8 mil títulos, das principais editoras acadêmicas do país. A base de dados da “EBSCO”, por sua vez, oferece revistas nas áreas da Ciência, Engenharia, Tecnologia, Matemática, Artes e Humanidades, Ciências Sociais, Direito e Negócios. A “Biblioteca Virtual Universitária” vai na mesma linha, ao fornecer materiais de diversas áreas do conhecimento. Já a “Revista dos Tribunais Online” é composta por conteúdo doutrinário, julgados de todos os tribunais do país, legislação atualizada diariamente, entre outras funcionalidades, com foco nos alunos de Direito. No que tange ao acervo físico, com aproximadamente 42 mil volumes, a Biblioteca De La Salle existe desde 2002.

Faça sua inscrição
logo-lasalle-shield