Sobre o curso
- 1.
Como é o bacharel?
O egresso de Publicidade e Propaganda do Unilasalle-RJ é um profissional preparado para aplicar/empregar os insumos produzidos pelo Business Intelligence (Inteligência de mercado) no planejamento, na criação e na execução de propostas (de peças a ideias de comunicação) para os mais variados tipos de produtos e serviços, em diferentes segmentos.
- 2.
Onde trabalha o bacharel?
Num cenário tão promissor quanto o que é criado pela sociedade em rede e pela cultural digital, os publicitários podem se especializar em atendimento, criação, mídia, redação publicitária, fotografia, marketing. É possível ainda atuar como “cool Hunters” (o especialista em identificar tendências), como “social listening” (o especialista em monitorar os termos-chave utilizados em diferentes canais), como produtor de conteúdos. Os novos modelos de negócios em Publicidade ampliaram as possibilidades de atuação do publicitário para além das tradicionais agências e empresas de comunicação.
- 3.
Diferenciais do curso no Unilasalle-RJ
O curso de Publicidade e Propaganda do Unilasalle-RJ foi criado a partir da mescla entre os conteúdos essenciais para a formação dos publicitários (Ético-humanístico x Comunicação x Publicidade e Propaganda) e as competências profissionais esperadas para a atuação nas diferentes frentes da área da comunicação. Os percursos formativos foram concebidos em trilhas de aprendizagem e agrupados em níveis de experiência de maneira que, ao iniciar e ao concluir cada etapa do trajeto, os estudantes pudessem saber quais atividades profissionais serão capazes de realizar ao término dos trajetos percorridos.
DESCRIÇÃO DO CURSO
Valores
1º Semestre | Valor** |
---|---|
Mensalidades(6)* | R$ 1.040,36 |
Semestralidade* | R$ 6.242,16 |
Observações:
Primeiro período promocional com 50% de desconto!
Destaques
Benefícios - Graduação
Matriz Curricular
Coordenador
Daniele Castro
Doutora (2022) e Mestre (2017) em Comunicação pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UERJ, na linha de Tecnologias de Comunicação e Cultura. Possui graduação em Comunicação Social, habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1994) e Pós-Graduação (MBA) de Marketing Estratégico pela Univercidade (2003). Foi bolsista Faperj Doutorado Nota 10. Integrante dos Grupos de Pesquisa Retórica do Consumo (ReC/UFF/CNPq) e Ética na Sociedade de Consumo (ESC/UFF/CNPq). Estudos e pesquisas com ênfase em tecnologias da comunicação, ciberpublicidade, branded content, narrativa publicitária, realidade virtual e realidade aumentada. Atuação, por mais de 20 anos, como redatora em agências de publicidade e de comunicação integrada.
E-mail do coordenador:daniele.castro@lasalle.org.br
E-mail da coordenação:publicidade.uni@lasalle.org.br Fone:2199-6721