MODALIDADE Online
Tipo de Curso Bacharelado
Duração 8 semestres



A graduação em Administração é voltada para desenvolver uma compreensão sólida dos fundamentos de gestão e práticas administrativas de uma organização, além de aprimorar habilidades no processamento de informações complexas, gestão de projetos e resolução de problemas para melhorar a eficiência de um negócio. Ao final do curso, os graduados poderão gerenciar setores ou ser membro da alta direção, definindo rumos e estratégias.


PERFIL DO PÚBLICO

Com visão estratégica e empreendedora, raciocínio lógico, boa comunicação e consciência econômica e social.


Saiba o que espera você, futuro Administrador:

se

A Universidade La Salle oferece opções de bolsas de estudos e facilidades para os alunos de graduação. Confira os valores e condições especiais. 




se

Muitas pessoas prestaram vestibular, encararam os desafios do curso de administração e hoje são referência no mercado de trabalho. Conheça a aluna Renata Bahy.


Destaques

Matriz Curricular

Coordenador

Cristiane Duarte Arruda

Mestre
Doutoranda em Educação na linha de Pesquisa: Culturas, Linguagens e Tecnologias na Educação pela Universidade LaSalle. Mestre em Administração, Especialista em Marketing, Especialista em Docência Universitária na Contemporaneidade, Graduação em Administração de Empresas. Avaliadora/Revisora da Revista DESENVOLVE: Revista de Gestão do UNILASALLE. Integrante do Grupo de Pesquisa Red Internacional de Docencia Universitaria Lasallista (RIDUL). Professora de disciplinas da Área de Gestão e Negócios, Docente em cursos de Pós-Graduação/MBA e Coordenadora dos Cursos de Administração e de Secretariado na Unilasalle.

E-mail do coordenador:cristiane.duarte@unilasalle.edu.br E-mail da coordenação:adm@unilasalle.edu.br Fone:(51) 3476-8780

Horários de atendimento: Segunda-feira: das 13h30 às 17h30 e das 17h45 às 19h
Terça-feira: das 13h30 às 17h30 e das 17h45 às 20h45
Quinta-feira: das 13h30 às 17h30 e das 17h45 às 20h45
Sexta-feira: das 13h30 às 17h

Professores

Inscreva-se

Última edição: 03/11/2023 10:56:03

Entre em Contato

Mais informações
logo-lasalle-shield