Formas de Ingresso

Confira todas as formas de ingressar no UniLaSalle/Lucas.

• Vestibular

Presencial ou EAD, você escolhe. INSCREVA-SE!

Inscrição online.
    Prova de Redação presencial dia 05 de dezembro de 2021.
    Dúvidas? Envie um e-mail para: vestibular@unilasallelucas.edu.br

Presencial EaD
  • ENEM

Utilize sua nota do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM.
    Os candidatos inscritos neste Processo Seletivo não prestarão prova.

Inscrição online.
    Na modalidade Processo ENEM, a avaliação ocorre por meio da comprovação,por parte do candidato, da maior nota final obtida em quaisquer dos processosENEM - Exame Nacional de Ensino Médio, realizados a partir de 2018, exigindo-se desempenho de no mínimo 450 pontos no referido exame com grau superiora 20% na Prova de Redação.

A comprovação da nota ENEM é de responsabilidade exclusiva docandidato e deve ser comprovada após a realização da sua inscrição,através da entrega da cópia do seu Boletim do ENEM, a ser realizadapessoalmente até às 19h do dia 25 de novembro de 2021, no SAA – Serviço de Atendimento ao Acadêmico, no Unilasalle/Lucas; ou por e- mail : vestibular@unilasallelucas.edu.br

Presencial EaD
  • Transferência

Já está fazendo uma graduação em outra instituição de ensino e quer estudar no Unilasalle Lucas?
    Continue seu curso ou escolha um novo. Para mais informações, contate-nos através do Fale Conosco: faleconosco@unilasallelucas.edu.br

Formulário EaD
  • Reingresso

Trancou o curso no Unilasalle e deseja retornar?
    Para mais informações, contate-nos através do Fale Conosco: faleconosco@unilasallelucas.edu.br ou presencialmente no Serviço de Atendimento ao Acadêmico (SAA).

Formulário EAD
  • Diplomados

Já concluiu o curso de ensino superior em uma instituição de ensino autorizada ou reconhecida conforme legislação e que pretende fazer outro curso de graduação?  Já concluiu o curso de ensino superior em uma instituição de ensino autorizada ou reconhecida conforme legislação e que pretende fazer outro curso de graduação?

EAD

Faça sua inscrição