Formas de Ingresso

Confira todas as formas de ingressar no UniLaSalle/Lucas.

• Vestibular

Processo de Vestibular Continuado | Presencial ou EAD, você escolhe. INSCREVA-SE!

Inscrição online.
    Prova de Redação presencial.

Até 17 de dezembro de 2021: das 13h às 20h

De 20 a 23 de dezembro de 2021: das 8h às 9h30 e das 13h às 15h30

De 27 a 30 de dezembro de 2021: das 8h às 9h30 e das 13h às 15h30

De 03 de janeiro de 2022 até 28 de janeiro de 2022: das 8h às 9h30 e das 13h às 15h30

Dúvidas? Envie um e-mail para: vestibular@unilasallelucas.edu.br

Presencial EaD
  • ENEM

Utilize sua nota do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM.
    Os candidatos inscritos neste Processo Seletivo não prestarão prova.

Inscrição online.

Na modalidade Processo ENEM, a avaliação ocorre por meio da comprovação,por parte do candidato, da maior nota final obtida em quaisquer dos processos  ENEM - Exame Nacional de Ensino Médio, realizados a partir de 2018, exigindo-se desempenho de no mínimo 450 pontos no referido exame com grau superiora 20% na Prova de Redação.

A comprovação da nota ENEM é de responsabilidade exclusiva docandidato e deve ser comprovada após a realização da sua inscrição,através da entrega da cópia do seu Boletim do ENEM, a ser realizada  pessoalmente até o dia 28 de janeiro de 2022, das 8h às 11h e das 13h às 17h , no SAA – Serviço de Atendimento ao Acadêmico, no Unilasalle/Lucas; ou por e- mail : vestibular@unilasallelucas.edu.br

Presencial EaD
  • Transferência

Já está fazendo uma graduação em outra instituição de ensino e quer estudar no Unilasalle/Lucas?
    Continue seu curso ou escolha um novo. Para mais informações, contate-nos através do Fale Conosco: faleconosco@unilasallelucas.edu.br

Processo Continuado, Reingresso e Transferência somente de maneira presencial.
    Atendimento no SAA - Serviço de Atendimento ao acadêmico, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Formulário EaD
  • Reingresso

Trancou o curso no Unilasalle e deseja retornar?
    Para mais informações, contate-nos através do Fale Conosco: faleconosco@unilasallelucas.edu.br ou presencialmente no Serviço de Atendimento ao Acadêmico (SAA).

Processo Continuado, Reingresso e Transferência somente de maneira presencial.
    Atendimento do SAA de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Formulário EAD
  • Diplomados

Já concluiu o curso de ensino superior em uma instituição de ensino autorizada ou reconhecida conforme legislação e que pretende fazer outro curso de graduação?  Já concluiu o curso de ensino superior em uma instituição de ensino autorizada ou reconhecida conforme legislação e que pretende fazer outro curso de graduação?

Processo Continuado, Reingresso e Transferência somente de maneira presencial.
    Atendimento do SAA de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

EAD
  • REAVALIAÇÃO | Exclusivo para modalidade EAD