Formas de Ingresso

Confira todas as formas de ingressar no UniLaSalle/Lucas.

• Vestibular 2020

Se você perdeu a Prova Presencial do Vestibular La Salle, preencha um breve formulario, que a nossa equipe do UniLaSalle/Lucas entrará em contato com você assim que as inscrições estiverem abertas.

• Vestibular Online EAD 2020

Os candidatos inscritos neste Processo Seletivo, prestarão uma prova de redação online em Língua Portuguesa. Inscreva-se!

Quero me Inscrever
  • Transferência

Já está fazendo uma graduação em outra instituição de ensino e quer vir estudar no Centro Universitário La Salle? Continue seu curso ou escolha um novo e fique com a gente!

Para mais informações, contate-nos através da Ouvidoria Institucional.

Procedimento - Cursos EAD:

Para procedimentos EAD acesse formulário.

Ouvidoria Formulário EAD
  • Reingresso

Interrompeu seus estudos no Centro Universitário La Salle sem solicitar o cancelamento formal e decidiu retornar aos estudos? O reingresso também é uma alternativa para alunos que já cursam uma graduação na Instituição e querem fazer a reopção de curso.

Procedimento - Cursos Presenciais:

Para solicitar o reingresso, deverá comparecer pessoalmente até a Secretaria (SAA) do UniLaSalle e protocolar o pedido, dentro dos prazos de matrícula estabelecidos no Calendário Acadêmico. Para mais informações, contate-nos através da Ouvidoria Institucional.

Procedimento - Cursos EAD:

Para procedimentos EAD acesse formulário.

Ouvidoria Formulário EAD

Faça sua inscrição